Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR CIMA DA CARNE SECA

Em Império, Maurílio bota Cristina para latir: 'Cachorra que ladra não morde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia grava com camisa branca e expressão séria como Maurílio de Império, reprise da Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará Cristina (Leandra Leal) em Império; ela o enfrentará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 4h00

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se sentará na cadeira da presidência da joalheria e enfrentará Cristina (Leandra Leal) em Império. O mau-caráter dirá que a empresa só não foi para o buraco por causa do seu dinheiro e que ele manda no negócio. "Cachorra que ladra não morde", disparará, cansado das ameaças da loira na novela das nove da Globo.

O personagem de Carmo Dalla Vecchia descobriu que a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) viajou para a Suíça e a interrogou. Na tentativa de ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta (Lilia Cabral), o vilão tentou acusar a ex-camelô de ser responsável pelo rombo nas contas da empresa.

Em cena que irá ao ar em 25 de setembro, Cristina baterá de frente com o rival do comendador. "É muita cara de pau sua de vir aqui de novo", começará ela. "Você acha que ainda manda aqui, mas sabe que a Império só está de pé por causa do meu dinheiro", retrucará ele.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) insinuará que ninguém sabe a origem da fortuna de Maurílio. "Mas vocês aceitaram! Eu mando, e manda quem pode", afirmará o biólogo misterioso. 

Cristina ameaçará o homem e dirá que sua situação está crítica. Nesse momento, ele perderá a paciência com a loira: "Late, late! Cachorra que ladra não morde".

Irritada, a mulher fará uma previsão sobre o futuro e dirá que seu pai ainda o expulsará pontapés da joalheria. "Pois eu acho que pode acontecer o contrário. Abre o seu olho, a sua batata é que tá assando", finalizará o verdadeiro filho de Silviano (Othon Bastos).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.