Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE DE SANGUE

Em Império, Maurílio atropela José Alfredo e atira em seguida: 'Morre, filho da mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia grava com camisa jeans, arma na mão e expressão séria como Maurílio de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) colocará a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em risco

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 4h00

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. O vilão verá o motorista de Maria Marta (Lilia Cabral) seguir o carro de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e trilhará o mesmo caminho. Ele jogará o carro em cima do comendador e, não satisfeito, atirará no ricaço. "Morre, filho da mãe", disparará o biólogo na novela das nove da Globo.

O personagem de Carmo Dalla Vecchia notará alguns movimentos estranhos e decidirá seguir a matriarca da família Medeiros. Os dois irão até Santa Teresa na intenção de encontrar o ninho de amor da ninfeta com o "homem de preto", que está supostamente morto. 

Em cenas que irão ao ar a partir de 27 de setembro, a madame encontrará Antoninho (Roberto Bomfim) na porta da escola de samba, e ele tentará despistá-la. "O senhor para de fazer graça, eu sei muito bem que ele está aí dentro desse barracão", afirmará ela.

José Alfredo e Isis escutarão a discussão e armarão um plano: o protagonista sairá pela porta dos fundos enquanto a ruiva fingirá ter um affair com o dono do local. Mas os dois não imaginarão que Maurílio estará nas redondezas e flagrará o "morto" em fuga.

Ele ficará na espreita e esperará pelo momento ideal para acertar o rival com o carro. "Sua hora tá chegando, comendador", declarará o mau-caráter. Determinado a dar um fim no homem, o vilão descerá do carro com uma arma na mão, mas errará a mira. 

"O desgraçado tentou me atropelar, pulei, ele desceu do carro, atirou e eu saí correndo. Graças a Deus vocês apareceram. Tenho certeza que foi o miserável do Maurílio", contará o dono da joalheria para Antoninho e a amante. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.