Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Em Império, Maria Marta toma atitude chocante com Cristina; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal olha para cima com cara de felicidade. Aos fundos, Lilia Caral também encara para cima em cena de Império

Marta (Lilia Cabral) fará algo surpreendente por Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 22h53

Maria Marta (Lilia Cabral) e Cristina (Leandra Leal) vivem às turras em Império, mas a toda-poderosa surpreenderá a rival. A madame decidirá presentear a mocinha da novela das nove da Globo com um anel para comemorar sua formatura, o que a deixará perplexa. A notícia será comunicada por Amanda (Adriana Birolli), que desenhará a joia. 

"Já soube do grande feito da nossa presidenta, e queria aproveitar a ocasião para presentear você com o nosso primeiro anel de formatura, desenhado por mim e realizado pelo Patrício [Hugo Esteves]", dirá a prima de José Pedro (Caio Blat) no capítulo desta quarta-feira (22).

Emocionada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) abraçará a moça. "Agradece à tia Marta. A ideia foi dela'', contará Amanda. A heroína da trama de Aguinaldo Silva não esconderá a surpresa com a informação. "Por que o espanto? Eu sei ser justa, sei dar valor a quem merece. Até a hora que deixar de merecer", disparará a "imperatriz". 

A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) reconhecerá o valor do gesto. "Gostaria de lhe agradecer. E queria dizer outra coisa: sabe aquela história de que por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher? Eu acredito que a senhora sempre foi a grande mulher por trás do meu pai, o comendador Medeiros", se derreterá.

Cristina e Marta nunca tiveram uma relação fácil, sendo que a ricaça sempre viu a jovem como uma intrusa que veio roubar a fortuna da família. A situação também ficou tensa no momento em que a "viúva" de Zé começou a ter certeza que estava sendo enganada e que o marido está, na verdade, vivo. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.