Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O MUNDO DÁ VOLTAS

Em Império, Maria Marta provoca José Alfredo: 'Arranjei um namorado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com um enorme sorriso no rosto, em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) jogará na cara do marido que tem um amante em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 9h22

Maria Marta (Lilia Cabral) dará o troco em José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A madame chegará em casa animada após um jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e aproveitará para provocar o marido quando ele lhe questionar o motivo de tanta alegria. "Arranjei um namorado", disparará a ricaça, deixando o comendador incrédulo na novela das nove da Globo.

Após a noite agradável ao lado do novo "amigo", a mãe de José Pedro (Caio Blat) chegará na mansão dos Medeiros com um enorme sorriso no rosto e até dançará no meio da sala sozinha.

José Alfredo surpreenderá a mulher e questionará o motivo de tanta felicidade. A ricaça aproveitará o momento para esfregar a verdade na cara do marido. "Simples, meu querido. Eu arranjei um namorado lindo, jovem... E eu estava com ele até agora", entregará.

O empresário soltará uma risada debochada e dirá que ela nunca se apaixonaria por outro homem, já que só tem olhos para ele. Os dois discutirão, e Marta afirmará que as coisas irão mudar a partir daquele momento.

"Ai, Zé, como você é ridículo! Logo eu vou te apresentar o meu 'bofe'. E para de ficar me esperando no escuro todas as vezes que eu chegar tarde. Pois isso vai acontecer muito. Dá licença!", avisará ela, ao seguir para seu quarto.

A história da personagem de Lilia Cabral deixará José Alfredo com a pulga atrás da orelha e ele irá querer saber mais detalhes sobre o suposto amante da mulher. Assim, o milionário mandará Josué (Roberto Birindelli) investigar tudo sobre a vida do rapaz.

"E não demora para me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio-X dessa criatura. Fui claro?", ordenará ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.