Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Em Império, Maria Marta perde a linha ao ver José Alfredo: 'Canalha, desgraçado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está em pé na sala da delegacia em cena de Império. Ela está alterada e demonstra raiva em seu rosto

Maria Marta (Lilia Cabral) perderá a compostura em reencontro com José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 8h15

O reencontro de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente acontecerá em Império. A madame, porém, perderá a linha ao ver o comendador na novela das nove da Globo. Ela cairá no choro, vai dar um tapa na cara do marido e o ofenderá. "Canalha, desgraçado", gritará ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (30), a "imperatriz" irá até a delegacia após ter denunciado o paradeiro do pai dos seus filhos. A ex-mulher de Silviano (Othon Bastos) tentará conseguir a todo custo um momento com o empresário, que não desejará vê-la.

"Não sei é se estou pronto pra falar com ela agora", alegará ele para Merival (Roberto Pirilo). A ricaça, então, convencerá o delegado e entrará na sala para falar com o marido. "Marta", balbuciará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado", dirá a empresária ao lhe dar uma bofetada. 

O pai de Cristina (Leandra Leal) ficará chocado. "Me diga uma coisa. Essa raiva toda é porque eu estou vivo?", ironizará José Alfredo ao se recuperar. "Sua família, seu nojento! Seus filhos! Até sua periguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo! E eu! Sua esposa, que sempre foi sua cúmplice durante todos esses anos", dirá a madame, dando outros tapas nele. 

"Chega! Acabou! Já me castigou o suficiente! E eu, que fiquei esses meses longe?", explodirá o protagonista. Ele explicará o motivo da farsa da sua morte. "Eu quero que você volte pra casa! Eu não aguento mais bancar a forte! Eu sozinha não sou capaz", pedirá ela, que não confessará ter sido a responsável pela denúncia anônima.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 23 de outubro a 5 de novembro

Sábado, 23/10 (Capítulo 168)
Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas