Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Em Império, Maria Isis enxota José Alfredo ao ser injustiçada: 'Rua, some'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, segurando uma porta, toda descabelada, em cena como Maria Isis em Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mandará o comendador embora de sua casa em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 13h52

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não aceitará ser injustiçada por José Alfredo (Alexandre Nero) e o enxotará de sua vida. "Rua, some", ordenará a ruiva na porta de seu apartamento em Império. Ela terá sido acusada de o trair com João Lucas (Daniel Rocha). Tudo não passará de uma mentira inventada pela mãe da ninfeta, que decidiu se vingar dela ao ficar sem mesada na novela das nove da Globo.

Após ser procurado por Magnólia (Zezé Polessa) e ouvir que Maria Isis realmente engravidou e que o filho era de seu herdeiro caçula, o comendador irá confrontar a amante sobre a história. "Me explique como é a história da gravidez que você alega ter sido histérica", pressionará o milionário.

"Eu nem sei se esse é o nome que se dá mesmo. Eu achei que eu tava grávida, entrei naquela viagem, mas foi tudo tão ridículo, tão infantil da minha parte. Ô meu amor, vamos falar mais disso não", responderá a garota, ao ir abraçar o comendador, que recusará o carinho.

"Você estava grávida ou não?", insistirá o homem. "Não! Não estava, já falei, foi psicológico", rebaterá a "novinha". "Não minta pra mim, Isis. Você estava grávida e perdeu a criança", afirmará o ricaço em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 31 de julho.

Maria Isis não entenderá a insistência de seu amado. Ela afirmará que, se tivesse acontecido algo assim, teria contado. "Não teria contado porque não pode ser meu, não é meu. De quem que você tava grávida?", questionará o dono da joalheria.

"Por que você tá falando comigo assim, Zé Alfredo? Eu não estava grávida, mas se eu tivesse é óbvio que só podia ser seu!", falará a moça. "Não podia ser meu. Se você, ou qualquer outra tivesse grávida de mim seria um milagre. Porque eu sou vasectomizado! Eu sou estéril", anunciará ele, que pegará a moça de surpresa.

reprodução / tv globo

José Alfredo acusará Isis de traição

Graves acusações

"Depois dos meus três filhos, meu casamento começou a desandar, eu tive algumas mulheres que estavam muito mais interessadas na minha conta bancária do que nos meus lindos olhos. E ai fechei a fábrica!", explicará o homem de preto.

Será então que o público verá o comendador acusar Maria Isis de ter se deitado com seu filho João Lucas, que por um tempo ficou atrás da ruiva e se apaixonou por ela. "Foi dele, do meu filho, que tava transitando por aqui, dentro de casa, e me colocou chifre na cabeça!", esbravejará.

Isis dirá que ele está louco e chegará à conclusão de que tudo é uma armação de sua mãe, que jurou separá-los depois que a moça decidiu não sustentar mais a família. "Se você acreditou naquela picareta, não tenho mais nada para falar", avisará a personagem de Marina Ruy Barbosa, que acrescentará que tudo entre eles acabou.

José Alfredo continuará insistindo que ela explique a história direito e fará mais acusações Magoada com todas as insinuações e por ele ter acreditado em sua mãe, Isis mudará sua postura e contará uma história completamente diferente do que vinha sustentando.

Você quer mesmo saber, a pura verdade? Eu quis te dar o golpe sim. É, é isso mesmo que você tá pensando. Eu não passo de uma vagabunda, de uma exploradora, de uma periguete, que faz tudo para se dar bem na vida. Eu fingi que eu te amava. Te trai com vários homens, inclusive com o porteiro.

O comendador pedirá que ela pare de graça e dirá que sua "sweet child" está falando tudo aquilo para machucá-lo.

"Quis te dar o golpe da barriga sim! Ia sair dessa relação sem nada? Não! Eu vi no teu filho a oportunidade de me dar bem! E já que agora tá tudo as claras mesmo, eu blefei quando disse que não queria nada seu. Mentira. Esse apartamento eu conquistei. Eu fiz por merecer ficando esse tempo inteiro do seu lado. Ele é meu! Por isso, sai daqui! Sai, rua! Some! Some pra nunca mais! Rua!", gritará a jovem ao enxotá-lo.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.