Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMALHÃO

Em Império, Maria Isis chora e se desespera com fim de romance: 'Queria tá morta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa grava deitada, com olhar cabisbaixo e maquiagem borrada como Maria Isis de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sofrerá com ausência de José Alfredo (Alexandre Nero) no folhetim

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 6h00

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se desesperará com o término do seu relacionamento com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A jovem desabafará com Kelly (Lidi Lisboa) sobre a acusação grave feita pelo comendador. Ele vai acreditar que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha). "Tudo que eu mais queria agora era tá morta", declarará a mocinha.

O "homem de pret"o será envenenado por Magnólia (Zezé Polessa), que afirmará que a ninfeta teve um caso com o caçula dele. Possessa, a personagem de Marina Ruy Barbosa contará uma história diferente da que vinha sustentando, assumirá o papel de interesseira e enxotará o amante de sua casa. 

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 2, a empregada da ruiva se deparará com o quarto da patroa destruído. "A senhora dormiu no meio dessa confusão?", questionará a funcionária.

Maria Isis dirá que preferia não ter acordado e que rezou para Deus a levar embora. Surpresa, Kelly perguntará o motivo da depressão da rival de Maria Marta (Lilia Cabral). "Ele me deixou! O comendador foi embora", disparará a jovem, aos prantos. 

Na mansão da família Medeiros, José Alfredo estará pensando nas palavras ditas pela ex-amante. Ele será ríspido com João Lucas, que não entenderá o motivo de o pai estar irritado com a sua presença.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.