Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMOFOBIA

Em Império, Leonardo batalha sustento e sofre com ignorância: 'Gay não é pedófilo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo (Klebber Toledo) sério vestido de palhaço em cena de Império

Leonardo (Klebber Toledo) aceitará um bico de animador de festa e sofrerá homofobia em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 6h00

Leonardo (Klebber Toledo) sofrerá um duro golpe ao ser vítima de homofobia no trabalho em Império. O aspirante a ator aceitará um bico como palhaço de festa infantil, mas será expulso pela mãe do aniversariante. Revoltado, ele dirá que sua sexualidade não coloca as crianças em risco. "Gay não tem nada a ver com ser pedófilo", esbravejará o rapaz na novela das nove da Globo.

Com o aluguel atrasado e disposto a não aceitar ajuda financeira de Cláudio (José Mayer), Leonardo será chamado por um colega para animar o evento. No momento em que o loiro estiver cercado de crianças, uma das convidadas o reconhecerá e avisará a dona da festa.

A madame ficará indignada com o alerta da amiga e dará um show de preconceito. "É um perigo para as nossas crianças" e "aquele gayzinho" são algumas das expressões absurdas que serão ditas pela ricaça para exigir que o rapaz vá embora.

Ao colega de trabalho, Leonardo desabafará sobre o ataque homofóbico que terá acabado de sofrer. "O fato de ser gay não tem nada a ver com ser pedófilo. O que é isso?", reagirá o bonitão.

Sem entender a relação de sua sexualidade com o crime contra crianças, o personagem de Klebber Toledo discursará contra o preconceito. "Pedofilia não tem nada a ver com opção [sic] sexual, raça, credo, com nada", dirá o loiro na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 3.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.