Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFETÃO?

Em Império, Josué negocia sexo selvagem com o comendador: 'Não ouse dar perdido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Josué (Roberto Birindelli) olha sério enquanto fala ao celular em cena da novela das nove Império, da Globo

Josué (Roberto Birindelli) será cafetão por um dia ao marcar transa do chefe com cobra

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 5h55

Em Império, Josué (Roberto Birindelli) negociará uma noite de sexo selvagem entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes), que fez o diamante rosa do comendador refém para chantageá-lo. Na novela das nove da Globo, o fiel escudeiro do protagonista ligará para a tia de Cristina (Leandra Leal) para marcar o encontro e ordenará: "Não ouse dar perdido no meu patrão".

Nas cenas que vão ao ar na segunda-feira (2), o motorista estará impaciente no carro tentando falar com Cora. A trama mostrará que a descompensada terá atendido o celular, mas ela não aparecerá na sequência. 

"Alô, dona Cora? Curto e grosso: quero saber se a senhora pensou a respeito da proposta que o meu patrão lhe fez. Ah, eu tenho uma coisinha aqui que lhe pertence. Seus óculos. A senhora esqueceu no carro depois da sua fuga", introduzirá o funcionário do milionário.

"A senhora pretende brincar de esconde-esconde por muito tempo? Ótimo! O comendador vai ficar feliz de saber que a senhora tá de volta. Buenas, se a proposta tá de pé, eu vou lhe mandar o nome do hotel, o número da suíte. Esteja lá às 19h em ponto. Não ouse dar um perdido no meu patrão", avisará o personagem interpretado por Roberto Birindelli, desligando a chamada.

"Comendador vai adorar a notícia. A tresloucada invicta tá de volta e topou trocar o diamante por uma noite de amor selvagem", refletirá o segurança para si mesmo.

Sumiço da cobra

Cora não aparecerá nas cenas pois a atriz Drica Moraes teve que ser afastada da novela escrita por Aguinaldo Silva por problemas de saúde. Como solução, o autor chamou Marjorie Estiano, intérprete da personagem na primeira fase da trama, de volta para o papel.

Devido ao atraso nas gravações com a substituta, a tia de Elivaldo ficou vários dias sumida da história até reaparecer rejuvenescida para tentar perder a virgindade com o pai de Cristina. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.