Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Em Império, José Alfredo paga dívida e expulsa Maurílio aos berros: 'Pé na bunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está sentado na cadeira da presidência em sala de reunião em Império

Sem piedade, José Alfredo (Alexandre Nero) expulsará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 13h49

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será escorraçado da Império por José Alfredo (Alexandre Nero). Após dar a volta por cima, o comendador conseguirá quitar a dívida com o vilão e o demitirá da empresa na novela das nove da Globo. "Resolvi dar um pé na sua bunda", dirá o protagonista, em tom de deboche.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (22), o biólogo será convocado para uma reunião após a empresa vender anéis de formatura para a China e faturar alguns milhões. O empresário, porém, pedirá que o crápula não seja informado sobre a pauta do dia.

Ao entrar na sala da presidência, Maurílio questionará o motivo de não saber o assunto que será abordado na reunião. "Porque, o assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída", retrucará o pai de Cristina (Leandra Leal).

"O motivo dessa reunião, seu Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas", acrescentará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). 

O vilão resistirá em largar o osso: "Então, me explica, por que eu sairia correndo daqui?". O empresário perderá a compostura e aumentará o tom de voz: "Para não ser expulso abaixo de bofetada". Acuado, o malvado concordará em deixar a empresa. Na saída, porém, ele será hostilizado pelos funcionários. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.