Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Em Império, José Alfredo livra Bruna de maldade de Maurílio: 'Larga a menina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna (Kiria Malheiros) está sentada em sofá ao lado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ele está tapando a boca dela com as mãos em cena de Império

Bruna (Kiria Malheiros) será salva das mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 10h16

José Alfredo (Alexandre Nero) livrará Bruna (Kiria Malheiros) da maldade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. O vilão será flagrado pelo comendador com as mãos na boca da criança após fazer diversas ameaças contra ela. "Larga a menina", ordenará o ricaço na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (3), a garota será pega por Danielle (Maria Ribeiro) ao telefone com Maria Marta (Lilia Cabral). Ela terá ligado para a "imperatriz" depois de ver o padrasto com Silviano (Othon Bastos) no hotel. 

Bruna tentará despistar, mas sua mãe tomará o celular e ouvirá a voz de Marta ao fundo. A madame perceberá que a criança foi flagrada e relatará para o marido. "Eu não queria fazer isso, sei que ele não vai ter a menor paciência contigo... Mas vou ter que chamar o Maurílio", dirá a jornalista, deixando a menina em pânico. 

O crápula prontamente atenderá ao chamado da noiva. "Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno", ameaçará o malvado. Pouco tempo depois, a campainha tocará, e ela gritará: "Socorro, me ajudem, ele tá me machucando".

Na mesma hora, Maurílio tapará a boca de Bruna. Do outro lado da porta, José Alfredo estará com Marta e Josué (Roberto Birindelli). Ele exigirá que o motorista arrombe a porta.

Dessa forma, o empresário entrará na suíte do hotel e verá o rival com as mãos na pequena. "Larga a menina, seu bosta, ou eu te cubro de porrada agora mesmo", ameaçará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.