Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROTE?

Em Império, José Alfredo liga para Fabrício Melgaço: 'Como conseguiu meu número?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero segurando telefone, com expressão séria e confusa em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) cairá em pista falsa sobre Fabrício Melgaço em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 21h30

José Alfredo (Alexandre Nero) estará determinado a descobrir quem é Fabrício Melgaço em Império, mas o inimigo será sorrateiro e mandará uma pista falsa para o comendador. O protagonista ligará para um número de telefone que supostamente seria de Melgaço, mas se surpreenderá com a pessoa que o atenderá. "Como conseguiu meu número?", perguntará Merival (Roberto Pirillo), o dono da linha.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 na novela das nove da Globo, o "homem de preto" estará na cadeia e receberá, dentro de uma marmita, um bilhete. O recado dirá para ele ligar para determinado número de telefone, que o colocará em contato direto com o misterioso Fabrício Melgaço. 

Instigado, o amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) irá até o orelhão do presídio e ligará no horário marcado. Na primeira chamada, o sinal estará ocupado. Já na segunda, José Alfredo ouvirá uma voz conhecida. 

"Merival Porto falando", responderá o advogado do outro lado da linha. O comendador ficará em silêncio durante alguns segundos, e depois perguntará: "Merival, é você?". 

O profissional vai querer saber como ele conseguiu o número, que é pessoal. "Me deram esse número na penitenciária. Não é nada, não, nada objetivo. Só queria saber como é que tava o processo", o pai de Cristina (Leandra Leal) dará a desculpa. 

O advogado dirá que está debruçado sobre o caso e logo dará notícias. José Alfredo agradecerá e desligará o telefone, ainda encucado e desconfiado. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.