Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MULHER DO MORDOMO

Em Império, José Alfredo fica em choque com segredo de Marta: 'Vou tirar a limpo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava de barba branca, cabelo comprido e terno preto como o comendador de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Silviano (Othon Bastos) foi casado com sua mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 19h48

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará boquiaberto com uma revelação feita por Cora (Marjorie Estiano). A megera invadirá o carro do comendador e contará que Silviano (Othon Bastos) foi marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ele a expulsará do automóvel, mas ficará com a pulga atrás da orelha. "Vou tirar a limpo", disparará, na novela das nove da Globo.

Após ressurgir do mundo dos mortos e sair da cadeia, o personagem de Alexandre Nero voltará à joalheria. Lá, ele terá sua sala invadida pela tia de Cristina (Leandra Leal), que o agarrará e sairá levada por seguranças. Insistente, a mulher verá quando o ricaço entrar no carro e sentará no banco de trás.

Em cena que irá ao ar a partir de 4 de outubro, a "cobra" soltará uma bomba sobre a "imperatriz". "A Marta te engana, ela foi casada com o Silviano. Você sabia disso?", questionará Cora. O patriarca dos Medeiros duvidará da fofoca e rirá na cara da mulher.

Ela deixará claro que existem provas sobre o antigo relacionamento do mordomo. "Existe um álbum que foi roubado da casa dele. Passou na mão de muita gente antes do Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] tirar de circulação com muito dinheiro. Ele entregou para ela, que estava com medo de se envolver em um escândalo", relatará a antagonista.

José Alfredo colocará Cora para correr e afirmará que não cairá em mais uma de suas armadilhas. Apesar disso, ele desconfiará da veracidade dos fatos e assegurará ao seu capanga que cobrará explicações da mãe dos seus filhos.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.