Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA

Em Império, José Alfredo faz descoberta bombástica sobre Maurílio: 'Desgraçado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) com expressão séria em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) encontrará câmera colocada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 7h50

José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma descoberta bombástica sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Com a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), o comendador achará uma câmera secreta em seu escritório colocada a mando do vilão. "Desgraçado", esbravejará o todo-poderoso na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), a neta postiça do "homem de preto" descobrirá que o namorado de Danielle (Maria Ribeiro) está com os pedaços do diamante rosa. Ela ainda perceberá que o mau-caráter vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.

"Esse Maurílio é um bandido", dirá a criança ao ver a armadilha do crápula. Na mesma hora, ela correrá para contar tudo para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral). O ex-padrasto, no entanto, não acreditará na menina. "Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá", opinará Bruna. 

A madame dará um voto de confiança para a menina e a levará para conversar com o pai de Cristina (Leandra Leal). A "imperatriz" vai sugerir que o marido simule um apagão para que eles possam vasculhar o escritório. Dessa forma, Maurílio não descobriria as buscas. 

José Alfredo embarcará na ideia da mulher, e o trio começará a procurar pelo equipamento de filmagem. "É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele", se revoltará o empresário. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.