Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA

Em Império, José Alfredo engana Cora em noite de amor: 'Nunca iria te dar prazer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero com expressão séria em cena como José Alfredo em Império

Alexandre Nero interpreta José Alfredo em Império; comendador vai dopar vilã na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 7h25

Após negar uma noite de amor com Cora (Drica Moraes), José Alfredo (Alexandre Nero) voltará atrás e fingirá aceitar a proposta da vilã para recuperar o diamante em Império. O comendador marcará um encontro com a megera, mas a dopará antes da transa. "Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer", disparará ele ao ver a mulher desacordada na novela das nove da Globo.

No folhetim de Aguinaldo Silva, tia de Cristina (Leandra Leal) vai provar que está mesmo com a pedra preciosa em sua posse. Ela exigirá uma noite de amor com o empresário para devolver o tesouro. No entanto, o homem de preto recusará a proposta e humilhará a malvada.

Depois, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) pensará em uma armadilha para enganar Cora. O todo-poderoso conseguirá uma substância para dopar a mulher e marcará com ela em um hotel.

No dia do encontro, José Alfredo ainda será surpreendido pela vilã, que aparecerá rejuvenescida após passar por um tratamento em um spa. Na época, Drica Moraes teve um problema de saúde e precisou ser substituída por Marjorie Estiano --que havia interpretado a personagem na primeira fase da história.

Animada ao acreditar que perderá a virgindade, Cora não perceberá que o ricaço vai colocar um pó em sua bebida. "Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou me derretendo toda, só pra você", soltará ela.

Em seguida, a mulher ficará sonolenta e dormirá. "Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer. Muito menos ser seu. Cobra", disparará o comendador. Josué (Roberto Birindelli) entrará no cômodo e entregará para o patrão um recipiente com sangue de galinha. José Alfredo despejará o líquido na cama para fazer com que a megera acredite ter tido a sonhada noite de amor.

O protagonista ainda aproveitará que a vilã ficará zonza para perguntar onde ela escondeu o diamante rosa. Ele, então, mandará o capanga recuperar seu tesouro.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.