Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTARDA CONFIRMADA?

Em Império, José Alfredo é encurralado por Cristina e aceita fazer DNA: 'Arretada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava de terno preto, dentro do carro e com expressão séria, como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) será pressionado por Cristina (Leandra Leal) na novela das nove

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 21h00

Cristina (Leandra Leal) pedirá para José Alfredo (Alexandre Nero) fazer um exame de DNA em Império. A loira dirá que não quer passar a vida toda imaginando quem é seu pai de verdade e que também não aguenta mais a insistência da tia sobre esse dilema. "Que menina arretada", declarará o comendador na novela das nove da Globo.

Em capítulos anteriores, Cora (Drica Moraes) forjou um teste de paternidade com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para obrigar o milionário a apresentar uma contraprova e provar que não é pai da jovem humilde. A "cobra" continuará a colocar pulgas atrás da orelha da sobrinha, que irá atrás de respostas. 

No capítulo previsto para ir ar no próximo dia 24, o ricaço afirmará que, caso o resultado seja positivo, a filha de Eliane (Malu Galli) se tornará uma de suas herdeiras. "Eu posso lhe garantir que dinheiro não é o que me move, mas não vou ser hipócrita de dizer que isso não faria bem para minha família", anunciará a loira.

O homem que só veste preto perguntará se Cristina tem noção da dimensão do problema que o DNA pode criar e da quantidade de vidas que serão transformadas dependendo do seu resultado. Irônica, ela retrucará que ele pode dar um jeito de esconder todo o dinheiro que tem, deixando que ela fique apenas com migalhas. 

Leandra Leal em cena como Cristina 

Livre e espontânea pressão 

"Direito é direito. Ou o senhor faz o exame por bem ou eu entro na Justiça", declarará a bastarda. A loira ainda se oferecerá para assinar um novo documento abrindo mão da fortuna de José Alfredo e dirá que está disposta a encerrar o assunto, independentemente do resultado.

O ricaço pedirá um prazo para pensar sobre o desejo de Cristina. "Só não esquece, se o senhor disser que não vai fazer, a história não vai terminar", continuará a personagem de Leandra Leal. Os dois combinarão de se encontrar no dia seguinte.

O comendador oferecerá o motorista para levar a jovem de volta à sua casa, mas ela afirmará que prefere ir de ônibus. "O senhor gosta de mandar", soltará Cristina. "Se você quer ser minha filha, é melhor ir se acostumando com isso", retrucará o comendador. Cristina declarará que, mesmo se for filha dele, nunca será mandada e sairá andando.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.