Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Império, José Alfredo demite Silviano e acusa: 'Você é Fabrício Melgaço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Silviano (Othon Bastos) encara José Alfredo (Alexandre Nero) em cena da novela Império

Silviano (Othon Bastos) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império; mordomo será demitido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 12h39

Após descobrir sobre o casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos) no passado, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfiará de que o mordomo é seu grande inimigo em Império. O comendador demitirá o serviçal na novela das nove da Globo e acusará: "Tô falando de você ser esse falso que se diz Fabrício Melgaço".

O pai de Cristina (Leandra Leal) vai concluir que o funcionário tem ódio dele por ainda amar a dondoca. Além disso, o protagonista perceberá que o mordomo sabe de muitos detalhes da vida da família.

Transtornado, o empresário irá atrás do senhor no quartinho de empregados e o surpreenderá. "Desculpe, my lord, mas hoje eu cheguei um pouco atrasado", justificará ele. "Eu nunca esperava isso de você", rebaterá o "homem de preto". "O fato do atraso ou o fato do que aconteceu antes, essa história do meu relacionamento com madame?", indagará o serviçal.

"Tô falando de outra coisa. De você ser esse falso, esse canalha, que se diz Fabrício Melgaço", disparará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Silviano dirá que não sabe do que o patrão está falando, e o comendador mandará o funcionário não se fazer de sonso.

"Enfim... Eu só quero que você pegue as suas trochas e nunca mais coloque os pés nessa casa", exigirá José Alfredo. O protagonista ainda prometerá acabar com a raça do inimigo.

"Me perdoe, mas acho que eu não entendi direito, parece que my lord está me impedindo de exercer as minhas atividades?", indagará o mordomo. "Eu estou lhe demitindo, porque eu não aguento mais olhar para essa sua cara de quem se acha superior só porque fala português cheio de fru-fru", soltará ele.

"Sei que você e Marta estão conspirando contra mim dentro da minha própria casa. Portanto, pegue essa sua pompa e essa meia dúzia de quinquilharia, de nobre falido, e use a porta dos fundos e o elevador de serviço", mandará o pai de Clara (Andréia Horta).

O serviçal comentará o ódio do patrão por Fabrício Melgaço. "Não! Tenho pena, porque o dia que meter a mão nesse cabra, seja quem for, inclusive você, não vai sobrar nem lembrança", ameaçará o personagem de Alexandre Nero.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 23 de outubro a 5 de novembro

Sábado, 23/10 (Capítulo 168)
Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas