Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Em Império, Isis escorraça José Alfredo após fofoca: 'Hora de acabar com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, com o cabelo preso e roupa preta, em cena como Maria Isis em Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não aceitará as desculpas do comendador em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 7h23

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não irá dar o braço a torcer mesmo com a tentativa de reaproximação de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Após acreditar na fofoca inventada por Magnólia (Zezé Polessa), o comendador pedirá perdão à ruiva. Mas a jovem mostrará não ter esquecido as ofensas que ouviu e vai escorraçar o protagonista. "Chegou a hora de acabar com isso", decretará ela na novela das nove da Globo.

O empresário caiu na mentira inventada pela trambiqueira e acreditou que sua "sweet child" realmente tinha engravidado de João Lucas (Daniel Rocha). O ricaço vai querer tirar a história a limpo, pressionará a novinha e acabará desferindo ofensas contra ela.

O todo-poderoso também confrontará o filho, que esclarecerá que deu em cima da amante do pai. Porém, o jovem afirmará que a mocinha o colocou para fora na mesma hora e assegurará que nunca aconteceu nada entre eles além de dois beijos roubados.

Arrependido, o comendador procurará Isis, mas ela deixará claro que não esqueceu as ofensas. "Que conversar contigo, desabafar, descansar um pouco a minha cabeça, que anda cheia de caraminholas. E te pedir desculpas", dirá ele. "Pra isso você pode pagar um psicanalista. Ou uma garota de programa. Melhor ainda: desabafa com a sua mulher. É de graça e nem precisa sair de casa", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Ele insistirá e, em tom melodramático, soltará que pode ser seu "último pedido". O empresário falará isso porque já planeja "morrer" de mentirinha para voltar mais forte para enfrentar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e as acusações sobre ele fazer contrabando de pedras preciosas.

A filha de Severo (Tato Gabus Mendes) vai se manter firme diante da tentativa de José Alfredo de contornar a crise entre eles. "As desculpas, por último, claro... E o que mais? Ir lá pra dentro comigo, satisfazer seus instintos e, depois, ir embora como se eu fosse uma piranha de beira de estrada?", questionará ela, magoada.

"Nisso eu errei, Zé! Mulher que é bancada por homem casado acaba assim: desacreditada e com má fama. Por mais que seja sincera, sempre recai sobre ela a suspeita de que faz o mesmo com outros! Chegou a hora de acabar com isso!", anunciará a ruiva.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.