Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA EM PERIGO

Em Império, Cristina vai até o inferno atrás de segredo: 'Você é o Fabrício Melgaço?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava cena com boca amordaçada e expressão de desespero, como Cristina em Império, da Globo

Cristina (Leandra Leal) em cena de Império; a mocinha será sequestrada na reta final da novela

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 21h30

Cristina (Leandra Leal) vai precisar ir até o inferno para descobrir quem é o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Ela será sequestrada por José Pedro (Caio Blat) e não se intimidará. "Você é o Fabrício Melgaço?", questionará a mocinha na novela das nove da Globo.

O comendador descobrirá que o filho o traiu e quase o matará. O personagem de Caio Blat ficará furioso e armará um plano com Silviano (Othon Bastos) para detonar o dono da Império das Joias. Com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), eles sequestrarão a filha bastarda do comendador para arrancar dinheiro do milionário.

No ar a partir do próximo dia 29, José Pedro invadirá a casa de Cristina e surpreenderá a loira com uma arma. "Eu vim te convidar. Quer dizer, eu vim te intimar para um passeio no qual talvez você nem volte... Você fez um péssimo negócio quando resolveu entrar para a nossa família, irmãzinha bastarda", ameaçará o mau-caráter.

Os inimigos do "homem de preto" levarão a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) para o galpão onde se escondem. O primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) tentará jogá-la contra o comendador, mas ela mostrará uma fidelidade canina ao pai ainda que sob a mira dos revólveres de Maurílio e de Silviano.

"Coitado do seu papaizinho se ele não me der o que estou pedindo. E o que estou pedindo é muito, tanto que vale a sua vida. Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta", intimidará o bandido, antes de mandar o comparsa amarrá-la.

Cuspida na cara

"Eu tenho pena de você, porque eu sei como essa história termina. E não é com a minha morte... Você está tão louco que não está conseguindo enxergar a realidade. É por isso que eu tenho pena de você, porque quem vai acabar no inferno aqui é você", enfrentará a refém.

O sequestrador ficará irritado com o comportamento da meia-irmã e cuspirá em seu rosto.

Bastardinha abusada. Você vai se arrepender de ter cruzado meu caminho. Eu posso acabar com você a qualquer momento, sabia? Você perdeu sua última chance, você podia ter pedido clemência. Mas, não, você resolveu me ameaçar até na hora de morrer. Depois, se eu for parar no inferno, que mal tem? Nós vamos todos nos encontrar por lá. Quem sabe ao invés de ficar brigando a gente não faz uma aliança?

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.