Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIRA

Em Império, Cristina toma lugar de José Alfredo, e Marta perde a linha: 'Bastarda'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Montagem com as fotos de Leandra Leal, que segura um celular no ouvido, e Lilia Cabral com expressão séria

Cristina (Leandra Leal) vai deixar Maria Marta (Lilia Cabral) totalmente revoltada em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 17h14

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) provocará muitas reviravoltas e confusões nos próximos capítulos de Império. Com o plano do comendador em ação, Cristina (Leandra Leal) ocupará o lugar do pai no comando da empresa, para o desespero dos irmãos e de Maria Marta (Lilia Cabral). "Bastarda", dirá a ricaça sobre a enteada na novela das nove da Globo.

Sob a orientação do "homem de preto", a personagem de Leandra Leal ligará para a madrasta e intimará todos os membros da diretoria para uma reunião na empresa. "A documentação que o meu pai me deixou antes de morrer, passando a parte dele na Império para o meu nome", ela falará.

Após desligar o telefone, Marta contará para os filhos José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) o motivo da ligação: "Uma reunião na empresa comandada pela bastarda de Santa Teresa... Mas o que que ela pensa que ela é, que ela manda na gente?".

"Ela não fez questão de dizer em alto e bom som que o meu pai passou toda a parte dele na empresa para o nome dela? Então agora, ela manda na gente", se revoltará Maria Clara. "Ela tem muito mais, ela tem um documento que legitima a vontade do nosso pai. Agora é oficial, a Cristina é a presidente do grupo", acrescentará a socialite.

"Sei lá, parece que ele quis deixar uma espécie de recado pra gente", falará Lucas, enquanto sua irmã seguirá furiosa: "Ele deixou bem claro que, pra ele, a pobrezinha de Santa Teresa é muito mais filha do que a gente. Quer saber? Eu quero que se dane a Império, que se dane essa menina, eu tô fora".

Depois de perder a linha, Marta pedirá para os filhos se acalmarem, mas o advogado de José Alfredo, Merival (Roberto Pirillo), desanimará a família: “Ele doou todas as cotas dele na empresa para a Cristina. Eu mesmo redigi a documentação toda a mando do comendador".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela a ocupar a faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.