Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR VICENTE

Em Império, Cristina sai no tapa com Clara vestida de noiva: 'Galinha depenada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Andréia Horta, vestida de noiva, e Leandra Leal, de vermelho, como Maria Clara e Cristina de Império

Maria Clara (Andréia Horta) e Cristina (Leandra Leal) brigarão antes do casamento da designer

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 4h00

Prestes a perder Vicente (Rafael Cardoso) para Maria Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal) resolverá lutar pelo seu grande amor em Império. As irmãs se agredirão verbal e fisicamente e rolarão no chão aos tapas. Depois, terão um momento de trégua, e a designer trocará de lugar com a rival, que entrará vestida de noiva na igreja. "Galinha depenada", disparará a ex-camelô na novela das nove da Globo.

A personagem de Leandra Leal não aprovará a união entre o chef de cozinha e a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) e ouvirá provocações enquanto ambas estiverem se arrumando para a cerimônia. O atrito se agravará quando ela furar a mimada com um alfinete e rasgar parte de seu véu. 

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 25, as herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero) sairão no tapa. "Ridícula, princesinha, invejosa!", dirá Cristina, aos berros. Maria Clara não deixará barato e esfregará na cara da irmã que ela perdeu o homem dos seus sonhos.

Ofegantes por causa da briga, elas interromperão a discussão. "Tô parecendo uma pombagira doida com esse vestido vermelho e esse cabelo", reclamará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) quando notar que bagunçou seu visual.

"E eu tô parecendo o quê?", questionará a morena. Quando disser que a noiva está igual a uma galinha depenada em uma encruzilhada, Cristina fará a irmã cair na gargalhada.

Andréia Horta e Leandra Leal em cena

Trégua?

Maria Clara nunca escondeu sua frustração por causa do não casamento com Enrico (Joaquim Lopes). Além disso, a irmã de João Lucas (Daniel Rocha) também não sente que seu noivo está inteiro na relação. Ela chegou a pedir que Vicente dissesse que a ama algumas vezes, mas nunca teve essa alegria.

Ela perguntará se a irmã deseja que o casamento não aconteça, e a loira perguntará se a irmã realmente ama Vicente. "Eu não sei. Você sabe?", questionará a designer. 

"Eu sei, amo. Ele é o homem da minha vida, e eu faria qualquer coisa por ele. Daria a minha vida por ele", contará Cristina. A noiva deixará claro que acredita que o cozinheiro sinta a mesma coisa por sua irmã e terá a ideia de trocar de lugar com ela. 

"Você falou que eu emagreci demais, imagina... Você é que engordou. Imagina quanto material não vai precisar para você caber nesse vestido?", dirá ela, dando a entender que cederá o lugar no altar

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama de Lícia Manzo entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.