Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCULPA ESFARRAPADA

Em Império, Cora cheira cueca suja e é pega no flagra: 'Foi um bruxo que mandou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava conversando com Leandra Leal, que não aparece na foto, como Cora e Cristina de Império

Cora (Drica Moraes) inventará mandinga para escapar de flagra de Cristina (Leandra Leal)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 4h00

Após roubar uma cueca suja de Robertão (Romulo Arantes Neto), Cora (Drica Moraes) será flagrada por Cristina (Leandra Leal) cheirando a peça íntima em Império. A mulher inventará uma mentira maluca para sair da sinuca de bico. "Foi um bruxo que mandou", declarará a solteirona na novela das nove da Globo.

Antes, o público terá visto a saga da megera para conseguir a cueca do irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A parente de Eliane (Malu Galli) se aproximará de Magnólia (Zezé Polessa) em uma loja e se passará por costureira. Ela acabará dentro do apartamento da interesseira.

Nas cenas que vão ao ar nesta quarta (12), ela inventará uma história sem pé nem cabeça quando sua sobrinha pegá-la de surpresa com a cueca debaixo do nariz. "É minha. Eu não tenho que te dar explicação sobre os meus atos, para de ficar me vigiando na minha casa como se eu fosse uma criminosa", dirá a mulher.

A personagem de Leandra Leal pedirá desculpas e explicará que não estava espionando a tia. "Estava só te procurando, você sumiu o dia todo", completará a loira. Ela também dirá que notou o comportamento diferente da senhora. "Olha quem fala, tem um namorado e dá atenção para outro, tem um pai rico, mas não vai atrás. Eu, hein!", retrucará a "cobra".

Sem conseguir segurar o riso, a jovem afirmará que existem coisas que não dá para entender. "A senhora estava cheirando uma cueca", comentará. Cora imediatamente negará. "Não estava cheirando. Um bruxo que me mandou fazer isso", disparará a inimiga do comendador. Ela declarará, então, que procurou um mago para ajudá-la a tirar Elivaldo (Rafael Losso) da cadeia.

Interrogatório da 'cobra'

A filha bastarda do comendador perguntará quem usou a peça íntima. "Para de fazer pergunta, estou nervosa o suficiente. Tenho que cumprir outras tarefas ainda e não posso falar da mandinga", anunciará a senhora.

Cristina comentará que a tia nunca foi do tipo safada e não precisa se sujeitar a algo do tipo. A megera alegará não se importar com a humilhação, desde que sirva para libertar o sobrinho. "Eu me sacrifico, faço todo tipo de imundice. Eu sou pura e Deus está comigo", falará Cora.

A noiva de Fernando (Erom Cordeiro) questionará a procedência do tal bruxo. "Eu soube pelo Pietro, lá da banca de revista", retrucará a maluca, na tentativa de despistar a sobrinha.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.