Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERNAS BAMBAS

Em Império, Cora baba ao tirar as calças de José Alfredo: 'Pistola de diamante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjoria Estiano grava com vestido preto de renda, cabelo solto, olhar provocativo e sorriso no rosto como Cora de Império

Cora (Marjorie Estiano) ficará em êxtase ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) sem calça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 4h00

Cora (Marjorie Estiano) verá José Alfredo (Alexandre Nero) nu em Império. Ela tirará uma foto do comendador vivo e pedirá por uma noite de sexo em troca do segredo de sua morte forjada. O protagonista se trancará no quarto com a megera, abaixará as calças e a deixará com as pernas bambas. "É uma pistola de diamante", declarará a virgem na novela das nove da Globo.

Desde o suposto enterro do "homem de preto", a personagem de Marjorie Estiano cruzou o caminho do milionário algumas vezes. Ela o viu no bairro de Santa Tereza, mas ele tentou enganá-la, se passando por assombração. Dessa vez, a religiosa descobrirá que o comendador está escondido na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e irá até lá. 

Em cenas que irão ao ar no próximo sábado (25), a tia de Cristina (Leandra Leal) partirá para cima de José Alfredo e roubará um beijo. A ninfeta chegará à sala quando a rival estiver em cima do seu homem, e as duas baterão boca. O ricaço aproveitará para caçoar da moral de Cora: "Vai, espalha para o mundo inteiro que eu estou vivo! Ninguém acredita mais em você". 

Já sem paciência, a antagonista decidirá tirar uma foto do "morto" para comprovar sua história. O patriarca da família Medeiros se desesperará e pedirá para ficar a sós com a inimiga para que possam negociar. É nesse momento que a "cobra" vai tirar uma carta da manga.

"O que importa é que só me dando essa noite de amor, ou manhã, porque ainda é cedo. Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto. Tem que me fazer mulher e tem que ser agora", ordenará ela.

reprodução/tv globo

Alexandre Nero em cena como José Alfredo

Sonho quase realizado

O comendador arrastará Cora até o quarto e fingirá que vai dar o que ela tanto quer. Ele abaixará a calça e a deixará completamente transtornada ao ver seu pênis, ao qual apelidará de forma bizarra.

"O que meus olhos estão vendo? Nunca vi assim ao vivo. Isso é uma pistola de diamante ou é sua alegria em me ver? Eu tô chocada", afirmará ela.

José Alfredo, então, perguntará se ela não pretende tirar a roupa. "Armou essa confusão inteira, fez de tudo e agora vai me dizer que tá tímida?", questionará ele. "Eu não imaginei que isso fosse acontecer agora, acho que não me preparei psicologicamente", retrucará a santa do pau oco. 

A cena será interrompida por Josué (Roberto Birindelli), que terá sido chamado por Isis para tirar o patrão de uma enrascada.  

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.