Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA

Em Império, Cláudio tenta comprar silêncio de Téo, mas leva fora: 'Agora é tarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, com expressão de determinação, em cena como Cláudio em Império

Cláudio (José Mayer) tentara uma trégua com seu desafeto, mas não terá sucesso em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 8h40

Téo (Paulo Betti) sabe muito bem qual o segredo que Cláudio (José Mayer) esconde em Império. O blogueiro quer provas concretas de que o cerimonialista é gay e não descansará até conseguir. Com a intenção de preservar sua privacidade, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) tentará comprar o silêncio do jornalista, mas levará um fora. "Agora é tarde", avisará o fofoqueiro.

Na novela das nove da Globo, Téo fará de tudo para "desmascarar" Cláudio. Depois de publicar um texto em seu blog, o jornalista será surpreendido com uma visita do personagem de José Mayer. O cerimonialista se oferecerá para pagar o prejuízo que causou ao bater no carro do seu desafeto.

"Já que tenho que ser breve, é só você me dizer quanto foi o seu prejuízo e fica tudo resolvido", sugerirá o pai de Enrico (Joaquim Lopes). "E se eu te disser que agora é tarde? Para qualquer tentativa tua de se aproximar e me pedir que eu seja discreto em relação à nossa antiga 'amizade'?", falará o blogueiro.

Furioso, Téo deixará claro que não irá sossegar enquanto Cláudio não assumir que é homossexual. "Mais dia, menos dia, eu descubro todos os teus podres e vou jogar tudo no ventilador", avisará o jornalista em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (21).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.