Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPACTADOS

Em Império, Cláudio e Beatriz se chocam ao ver Leonardo mendigo: 'É por nossa causa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, com expressão de choque, em cena como Cláudio em Império

Cláudio (José Mayer) se assustará ao ver estado deplorável de ex-amante em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 6h59

Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) irão se chocar ao ver Leonardo (Klebber Toledo) como mendigo em Império. Abalado, o cerimonialista ficará paralisado e não conseguirá agir diante da situação. A mulher decidirá ajudar o ex-amante do marido e até tentará ir atrás dele, mas o rapaz fugirá. "Isso é um pouco por nossa causa", constatará a madame na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (29), os pais de Enrico (Joaquim Lopez) estarão no carro e pararão quando o semáforo fechar. O casal avistará o ator perambulando pela rua perto de latas de lixo. Eles se impressionarão com o estado deplorável do loiro, que passou a viver como mendigo.

"Meu Deus, é o Leonardo. O que aconteceu com ele?", se chocará Beatriz. Cláudio ficará sem palavras, enquanto a mulher descerá do carro para ir atrás do rapaz, que fugirá muito emocionado. Solidária, a ricaça decidirá ir até o apartamento dele procurá-lo, mas o marido dirá que não acha uma boa ideia.

"Você está sendo tão insensível. Você não viu o estado dele?", questionará ela. "Não só vi, como continuo abalado até agora. Você acha que é fácil encontrar nessas condições uma pessoa que eu tanto... Alguém que fez parte da minha vida", responderá o personagem de José Mayer.

Beatriz não se conformará em deixar a situação como está. "O pobre do rapaz está na pior, no fundo do poço, e isso é um pouco por nossa causa. Eu nunca vou me perdoar se eu não descobrir um jeito de ajudar", avisará ela.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

</p


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.