Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL E AMIGA

Em Império, Beatriz surpreende e consola Leonardo: 'Amanda pagou aluguéis'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Beatriz (Suzy Rêgo) e (Klebber Toledo) na novela das nove da Globo Império

Beatriz (Suzy Rêgo) se solidarizará com situação de Leonardo (Klebber Toledo) na novela das nove

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 17h00

Beatriz (Suzy Rêgo) surpreenderá e consolará Leonardo (Klebber Toledo), ex-amante de seu marido, em Império. A mulher de Cláudio (José Mayer) verá o modelo com pneumonia e na pior no hospital, mas dará força para que ele saia das ruas e avisará que suas dívidas de moradia estão quitadas. "A Amanda [Adriana Birolli] pagou os aluguéis atrasados", dirá a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) na novela das nove da Globo.

"Morador de rua, Leonardo? Um homem forte, bonito feito como você, com a vida inteira pela frente. Onde você queria chegar com isso, me diz?", questionará Beatriz nas cenas que vão ao ar a partir de 7 de agosto. "Não te interessa,. Você devia ser a última pessoa nesse mundo a querer se meter na minha vida", rebaterá o doente, ríspido. 

"Mas também não fui a primeira, a Amanda chegou antes", falará Beatriz. "É, e vocês duas que tratem de me deixar em paz, tá?", avisará o bonitão. "Negativo, nós estamos a fim de te ajudar e nós vamos fazer isso, mesmo que você não queira!", decretará a mulher do cerimonialista.

"Eu dispenso", responderá o rapaz. "Mas nós não", responderá a personagem interpretada por Suzy Rêgo. "O que que cê quer com isso? Me diz? Você veio aqui às ordens do seu marido, é isso?", questionará o loiro. "Ai, Leonardo, quem ama não dá ordens. Essa foi uma decisão minha, o Cláudio não teve nada a ver com isso", explicará a morena. 

"Ele sabe que você tá aqui?", indagará o aspirante a ator. "É claro que ele sabe que eu tô aqui. Porque você sabe que nós não temos segredos", dirá a mãe de Bianca (Juliana Boller). "O casal perfeito", ironizará o "mendigato". 

"É, com todas as imperfeições de um casal desse tipo. Escuta! Eu não vim aqui pra falar de nós, vim pra falar de você. Bom, primeiro, você vai ficar bom dessa pneumonia, depois você vai voltar pra sua casa", elencará a ex-sogra de Maria Clara (Andréia Horta).

"Eu não tenho casa", falará Léo. "A situação do seu apartamento já foi regularizada", revelará Beatriz. "Escuta só, eu já falei pro Cláudio que eu não vou mais aceitar mais nada que venha dele, então, por favor, Beatriz, chega", rejeitará o rapaz. "Não foi o Cláudio, foi a Amanda que pagou os aluguéis atrasados", alertará a ricaça.

Leonardo tem crise de tosse no hospital

'Mendigato' derrotado 

O modelo tentará reclamar mais uma vez, mas acabará tendo uma crise de tosse. Será a mulher do organizador que o socorrerá com uma máscara de oxigênio. "Deu tudo errado, Beatriz, deu tudo errado na minha vida. Agora eu não sei mais o que fazer. Sei não", vai se lamentar o aspirante a artista. 

"Olha pra mim, é simples: só voltar a ser o que era", aconselhará a matriarca dos Bolgari. "E o que que eu era? Me diz, Beatriz, o que que eu era?", questionará o desiludido com a vida. 

"Um homem cheio de sonhos. Agora, se você não pôde realizar todos os seus sonhos, você não precisa se martirizar por isso. Tem que procurar outras alternativas. Eu tô aqui pra te ajudar nisso", consolará a nada rival de Leonardo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.