Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Em Gênesis, Uriala se vinga de Isaque: 'Sentir na carne por ter me rejeitado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Marcela Barrozo, em um close-up em seu rosto, com expressão de desprezo como a Uriala em cena de Gênesis

Marcela Barrozo interpreta Uriala em Gênesis; vilã não aceitará ser desprezada no folhetim bíblico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 20h52

Doida para arrastar Isaque (Guilherme Dellorto) até o altar, Uriala (Marcela Barrozo) perdeu a vergonha e arrancou a roupa em Gênesis. O pastor de ovelhas, porém, conseguirá resistir a tentação e deixará a periguete a ver navios com a chegada de Rebeca (Barbara França) à caravana. Preterida, a megera vai jurar vingança contra o filho de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record.

Com o coração partido, a jovem mostrará que não tem mais nada a perder e jogará muito baixo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela espalhará o boato de que o profeta passou Efrom (Felipe Cardoso) para trás ao comprar a caverna de Macpela para servir de "última morada" para Sara (Adriana Garambone).

Ela colocará na cabeça do irmão que o patriarca descobriu uma jazida de ouro logo abaixo do túmulo e o incentivará a exigir a propriedade de volta. O hitita não terá papas na língua ao acusar Abraão e chamá-lo de desonesto na frente de toda Hebron nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (21).

"Está feliz, Uriala? Sabe o que eu acho? Errou feio ao envenenar Efrom contra Abraão. O pai de Isaque é um homem honrado e poderoso", reclamará Jamile (Aline Fanju).

"Que exagero. Para mim é um velho como outro qualquer", desdenhará a mau-caráter. "Isso não vai dar certo. Só espero que seu irmão não saia prejudicado por causa da sua pequena vingança", acrescentará a serva.

Jamile (Aline Fanju) em Gênesis

Mentira indigesta

Cara de pau, Uriala baterá o pé e insistirá que tem muito metal e pedras preciosas debaixo da lápide de Sara. "Acha mesmo que acredito nesses seus delírios?", alfinetará Jamile.

A personagem de Marcela Barrozo perderá a paciência e jogará uma almofada na escrava, que sofrerá mais uma humilhação nas mãos da vilã:

Mais respeito, serva. Eu só vou sossegar quando Isaque sentir na carne por ter me rejeitado. E você, volte ao trabalho em silêncio, antes que eu te mande para bem longe daqui, está me ouvindo?

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.