Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DA REVANCHE

Em Gênesis, Sara esfrega gravidez na cara de Agar: 'Deus também vai me dar um filho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Adriana Garambone como Sara à esquerda e a atriz Hylka Maria como Agar à direita em cenas de Gênesis

Sara (Adriana Garambone) discute com Agar (Hylka Maria) em Gênesis: rivalidade acirrada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 4h00

Sara (Adriana Garambone) devolverá com juros e correção monetária as humilhações que passou nas mãos de Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Ela esfregará na cara da rival que Ismael (Henrique Camargo), em breve, perderá o posto de herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado). "Deus também vai me dar um filho", disparará a protagonista da novela bíblica da Record.

O profeta se encherá de alegria ao receber a visita de Jesus (Dudu Azevedo), que cruzará seu caminho no deserto rumo às cidades de Sodoma e Gomorra. O messias explicará que julgará pessoalmente a conduta de Bera (Charles Paraventi) e seus súditos, além de fazer uma revelação à irmã de Adália (Carla Marins).

O filho de Deus explicará que voltará daqui a um ano, justamente quando ela estiver à espera de Isaque (Guilherme Dellorto). Ela vai rir da promessa divina, por julgar impossível engravidar já em idade avançada, mas será repreendida por Cristo. Ele pedirá para a grisalha dar valor às suas palavras.

Ainda em choque com a profecia, Sara voltará a comentar o assunto com o marido nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (24). Ela, no entanto, não perceberá que Agar estará à espreita, escondida, para ouvir toda a conversa. "Eu posso saber sobre o que estão falando?", exigirá a serva. Abraão revidará a falta de educação dela com uma bronca:

Acha certo ficar espionando eu e minha esposa? Ouvindo nossas conversas? Não gostei, nem um pouco. Ninguém pode entrar no quarto dos outros dessa maneira. Você nunca foi disso. Entrou aqui sem se anunciar e já querendo saber de uma coisa que só diz respeito a nós dois.

BLAD MENEGHEL/RECORD

Guilherme Dellorto viverá Isaque adulto

Xeque-mate

Contra a parede, Agar baterá o pé de que ouviu a conversa sem querer. "Não imaginava que fosse um segredo. Não vai se repetir, eu prometo. Mas quem é Isaque?", insistirá a egípcia, que se revoltará de vez assim que Abraão lhe der as costas. "Agora não posso fazer nem mais uma pergunta que já levo bronca", reclamará a morena.

Sara, ingênua, colocará panos quentes na situação. "Não é bem assim. Ele só não gostou da forma como você entrou aqui sem pedir licença, nada. Para ser parte de uma família, precisamos respeitar uns aos outros", dirá a personagem de Adriana Garambone.

A escrava partirá para ignorância. "E eu não respeito? Eu é que não sou respeitada aqui. E olha que eu sou a mãe do filho dele, imagina se não fosse", alfinetará Agar. "Eu sei, você não se cansa de me lembrar isso", devolverá a descendente de Terá (Julio Braga).

"Não te odeio, nunca quis mal a você. Eu que passei a ser odiada assim que engravidei do Ismael. Quando ele nasceu, ficou pior", provocará a vilã. "E eu, sofri tanto por não tê-lo em meus braços. Esse menino era para ser meu. Você sabe muito bem que o acordo era que você ia me dar a criança, mas não foi o que aconteceu", continuará a senhora.

"Você não entende a força visceral que liga uma mãe a um filho. Era uma parte de mim que estava ali. Era o meu bebê. Eu não podia abandoná-lo", responderá a mulher que se deitou com o profeta. Sara fechará o diálogo com chave de ouro e uma certa provocação: "Tudo bem, são águas passadas. Deus também vai me dar um filho, e ele vai se chamar Isaque. Era disso que Abraão e eu estávamos falando", arrematará.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 18 de junho

Terça, 15/6 (Capítulo 106)
Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.    Quarta, 16/6 (Capítulo 107)
Uriala leva ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?