Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO ALTO

Em Gênesis, Neferíades dá xeque-mate em José: 'Me possua e será um homem livre'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque caracterizada como Neferíades com uma expressão de sedução em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; nobre jogará baixo para ter servo na cama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 21h00

José (Juliano Laham), enfim, poderá realizar o sonho de deixar o Egito para trás e voltar ao assentamento de Israel (Petrônio Gontijo) em Gênesis. Ele precisará apenas cair em tentação e perder a virgindade com Neferíades (Dandara Albuquerque). "Me possua aqui e agora, e você vai ser um homem livre", prometerá a fogosa na novela bíblica da Record.

A mulher de Potifar (Val Perré) gastará todas as suas energias para ter o hebreu em sua cama no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela vai implorar pela chance de ser a primeira mulher na vida do irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

José se manterá fiel às leis de Abraão (Zécarlos Machado), que permitem sexo só depois do casamento, mas confessará a Abumani (Dudu de Oliveira) não saber até quando conseguirá resistir aos encantos da egípcia. "Eu quis o que ela me ofereceu", admitirá o escravo.

O israelita ainda passará por mais uma prova de fogo assim que Neferíades nadar nua na sua frente. Apesar de fascinado pela nobre, ele novamente reunirá todas as suas forças para não pecar contra Deus (Flávio Galvão) --e correrá em disparada para longe dela.

Ao voltar à casa de Potifar, ele encontrará a egípcia deitada em sua cama nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (4).

"Não se atreva a sair. Eu quero falar com você. Independente de qualquer coisa, eu ainda sou a sua senhora e você é meu escravo. Não pense que pode me desobedecer", bradará a amiga de Selemina (Kakau Gomes).

José (Juliano Laham) em cena de Gênesis

Louca por safadeza

Cheia de segundas intenções, Neferíades se aproximará do escravo para lhe cochichar uma safadeza ao pé do ouvido. "Gostou de me ver na piscina hoje?", disparará a mulher, que o deixará vermelho de vergonha. "José, por que você reluta tanto? Está claro como Rá ao meio-dia que você me quer", acrescentará.

O protagonista interpretado por Juliano Laham implorará para que a patroa pare com as carícias, mas ela ainda o surpreenderá com uma proposta indecente:

Deita comigo. Potifar nunca vai saber, eu dou a minha palavra. Vamos unir o útil ao agradável. Você, um homem tão viril. Eu, como posso dizer, uma mulher pronta para te satisfazer. Você pode até deixar de ser escravo e ter a sua liberdade. Me possua aqui e agora, e você vai ser um homem livre.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.