Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA NA FAMÍLIA

Em Gênesis, Muriel definha de tristeza e morre nos braços de Judá: 'Não me deixa'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Rhaisa Batista grava descabelada, com expressão triste, olhando para Thiago Rodrigues, como Muriel e Judá de Gênesis

Muriel (Rhaisa Batista) entrará em depressão após perder os filhos e morrerá no colo do marido

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 4h00

Muriel (Rhaisa Batista) entrará em estado catatônico em Gênesis. A mulher perderá Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vegatti) e deixará de comer. Ela definhará aos poucos e morrerá nos braços de Judá (Thiago Rodrigues), que se desesperará. "Não me deixa", pedirá o hebreu na novela bíblica da Record.

O primogênito do casal morrerá sufocado por Deus (Flávio Galvão), que o castigará por espancar Tamar (Juliana Xavier). O caçula, então, vai se casar com a cunhada a pedido do pai, que desejará ganhar sucessores.

No entanto, o rapaz sofrerá um acidente doméstico. Cairá sobre um cesto cheio de objetos cortantes, e um facão entrará em sua cabeça.

Ele também morrerá, deixando a jovem viúva e a mãe desoladas. Em cenas que irão ao ar a partir de 1º de novembro, Muriel estará abatida e se recusará a ingerir qualquer nutriente. "Por favor, come. Já são muitos dias! O que eu preciso fazer? Já não sei mais", pedirá o irmão de José (Juliano Laham).

Judá segura mulher morta

Inalterável, ela será tocada por Judá, que perceberá seu rosto gelado. Ele entrará em pânico e começará a gritar por ajuda, até que uma serva irá até o homem ver o que está acontecendo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ela se deparará com uma cena lamentável: o herdeiro de Israel (Petrônio Gontijo) estará segurando Muriel já morta em seus braços.

Ele trará o corpo para junto de si e pedirá para que a mulher permaneça como sua companheira. "Fica comigo! Fica comigo, por favor", disparará Judá.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.