Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Em Gênesis, Meritre dá o troco e se recusa a ir para a cama com Pentephres: 'Não quero'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Marcelle Bessa Bens como Meritre, com o rosto coberto por espinhas e uma verruga entre as sobrancelhas, em cena de Gênesis

Meritre (Marcelle Bessa Bens) em Gênesis; egípcia não vai tolerar mais humilhações pela aparência

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 4h00

O jogo vai virar para Meritre (Marcella Bessa Bens) em Gênesis. Pentephres (Nando Cunha) se apaixonará para valer pela segunda mulher, que passará a desprezá-lo. Ela se recusará a dormir na mesma cama que o sacerdote, que praticamente vai implorar por uma noite de amor. "Hoje, eu não quero", tripudiará a mulher na novela bíblica da Record.

A filha de Shetep (Camilo Bevilacqua) vai procurar escondida um tratamento para as pústulas no rosto depois de ter sido humilhada pelo marido. Ela passará a se cobrir com um véu para esconder a melhora na aparência e, assim, ter certeza que o arrependimento do clérigo é para valer.

O religioso, aliás, passará a procurá-la todas as noites para descobrir o que ela está escondendo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (26). 

"Como você pode imaginar, depois dos acontecimentos do palácio hoje, estou exausto", comentará o homem, ao vê-la passar um espesso creme na face. "Então a Asenate [Letícia Almeida] está bem? O vizir não conseguiu fazer nada com ela?", perguntará Meritre, sobre o rapto da enteada.

"Graças aos deuses não. Acabou que o casamento com José [Juliano Laham] a livrou das garras do maldito", acrescentará Pentephres. "Que ótimo", emendará a egípcia, para deixar claro o seu descontentamento.

Pentephres (Nando Cunha) na novela bíblica

Meritre fica bonita em Gênesis?

Pentephres vai se irritar com as respostas quase monossilábicas, mas se revoltará mesmo quando Meritre lhe der as costas e deixá-lo falando sozinho. "Onde você vai?", questionará o homem, ao perceber algumas mudanças pontuais na na pele da companheira. 

"Vou para o meu quarto.. Esqueci meu creme aqui, mas já estou levando comigo. Fica tranquilo que não vai se repetir de você me encontrar no seu quarto", espezinhará a nobre no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Mas você não quer ficar? Passar a noite comigo?", oferecerá o personagem de Nando Cunha, cheio de segundas intenções. "Não. Hoje, eu não quero", arrematará a mulher.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.