Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMADA AMANTE

Em Gênesis, Lia voa no pescoço de Raquel por propor safadeza a Jacó: 'Mais uma?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Com expressão de raiva, a atriz Michelle Batista está caracterizada como Lia em frente a uma tenda em cena de Gênesis

Lia (Michelle Batista) em Gênesis; nobre se revoltará com irmã por arranjar amante para o marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 4h50

Lia (Michelle Batista) soltará os cachorros ao descobrir que Raquel (Thaís Melchior) terá pressionado Jacó (Miguel Coelho) para se deitar com Bila (Allana Lopes) em Gênesis. A nobre vai considerar a oferta um afronte ao Deus de Abraão (Zécarlos Machado). "Vai aceitar dividir o marido com mais uma?", disparará a mulher  na novela bíblica da Record.

A própria serva vai se oferecer para carregar um filho do pastor de ovelhas no ventre no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Com dificuldades para engravidar, a megera aceitará a proposta para não ficar atrás da irmã, que a essa altura já terá dado três herdeiros ao rapaz --Rúben, Simeão e Judá.

O protagonista interpretado por Miguel Coelho se recusará veementemente a repetir o erro do avô, que se arrependeu amargamente de se deitar com Agar (Hylka Maria) diante dos apelos desesperados de Sara (Adriana Garambone).

Apesar de viver um casamento de aparências, Lia não aceitará uma terceira mulher na cama do companheiro e confrontará Raquelnas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9. "Que história é essa de você querer que Bila se deite com Jacó? Você não pode fazer isso", reclamará.

"Ah, ele te contou? Não posso? E por que não? A serva é minha, o marido é meu", devolverá a mau-caráter. "Por favor, me escuta. Você vai mesmo submeter Jacó a isso? Vai aceitar dividir o marido com mais uma?", questionará a personagem de Michelle Batista.

Raquel (Thaís Melchior) em cena de Gênesis

Fogo no parquinho

Contra a parede, Raquel vai dar mais um dos seus chiliques. "Ah, você fala como se eu tivesse cometendo a maior das transgressões. É a coisa mais comum. Fala a verdade. Você está com medo porque agora eu também vou dar filhos para o Jacó, e ele vai me amar ainda mais", alfinetará a invejosa.

"Você só pensa em si mesma, não é? Você tem noção do que isso pode fazer com a nossa família. A nossa situação já não é ideal, agora imagina filhos de três mulheres diferentes. E quando você tiver os seus? Pensa como vai ser?", insistirá Lia.

A caçula de Labão (Heitor Martinez) até vai titubear por alguns segundos ao se imaginar grávida de Jacó, mas não dará o braço a torcer. "Não, já está decidido. A Bila vai me dar filhos e pronto", arrematará a antagonista interpretada por Thaís Melchior.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.