Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO EM ADULÃO

Em Gênesis, Judá mergulha em trauma e apavora Muriel: 'O que aconteceu?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Thiago Rodrigues e Rhaisa Batista em cena de Gênesis, novela da Record

Judá (Thiago Rodrigues) deixará Muriel (Rhaisa Batista) assustada com súbita mudança em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 15h00

Judá (Thiago Rodrigues) encarará seu maior trauma em Gênesis. Ele levará Muriel (Rhaisa Batista) para um passeio e verá um mercador maltratar escravos. A cena fará o hebreu reviver o episódio de quando ele vendeu José (Juliano Laham) e o chocará. A mulher notará sua súbita mudança e o questionará na novela bíblica da Record: "O que aconteceu?".

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) encarará o passado no capítulo da próxima segunda (27). Ele e Muriel terão se casado, e o personagem presenteará a amada. O rapaz exigirá que a mulher compre algo bonito. Em seguida, a jovem passeará pelo centro de Adulão com o marido.

O personagem vivido por Thiago Rodrigues observará tudo com satisfação até ver um mercador com seus escravos. O comerciante gritará com o grupo, e Judá ficará desconfortável ao ver que um dos prisioneiros parece ter a mesma idade de José: "Judá? O que aconteceu?", gritará Muriel.

O rapaz tentará disfarçar, mas não conseguirá. A moça entenderá que o mercador deixou o amado agitado: "Você conhece aqueles escravos?", indagará a morena. O homem forçará um sorriso e negará ter se abalado com a cena presenciada: "Pronto? A gente pode ir?".

"Sim, mas...", tentará dizer a cidadã de Adulão. Judá a puxará pelos ombros para irem embora logo. "Conseguiu o que você queria?", perguntará o hebreu, para fugir do assunto delicado. Muriel assentirá, mas ainda ficará ressabiada com a mudança de comportamento repentina do marido. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.