Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Em Gênesis, Judá leva surra de beijos e vai a nocaute: 'Quero você na minha vida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Judá e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Judá (Thiago Rodrigues) ficará louco de amor por Muriel (Rhaisa Batista) em Gênesis: novo romance

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 15h00

Judá (Thiago Rodrigues) ficará de quatro por Muriel (Rhaisa Batista) em Gênesis. O hebreu será beijado pela cidadã de Adulã e se apaixonará. O toque será o suficiente para o rapaz prometer se casar com a garota. "Não sei explicar por que ou como, mas eu quero você na minha vida", confessará ele.

Novo morador de Adulão, Judá decidirá passar a noite contemplando as estrelas no capítulo da próxima terça (21). O rapaz terá saído do acampamento de Israel (Petrônio Gontijo) tomado pela culpa de ter vendido José (Juliano Laham) e optado por seguir sua vida em outro lugar. 

Muriel interromperá o momento reflexivo do amigo e notará sua feição de preocupação constante: "Isso é sinal de um homem atormentado por alguma coisa", comentará a garota.

Curiosa, a moça tocará a testa do rapaz e sumirá com suas rugas de aflição. O irmão de José se sentirá vulnerável com o toque. "Nem me lembro a última vez que alguém me fez um carinho", confessará, carente. 

"Você precisa deixar de ser tão sério. Tão intenso", emendará Muriel, com um sorriso nos lábios. O casal se aproximará ainda mais, e Judá a beijará em um impulso. A garota aceitará o gracejo e se entregará ao carinho. 

Casamento à vista 

"Desculpa, foi mais forte do que eu", dirá o personagem vivido por Thiago Rodrigues, após se distanciar. Tímida, Muriel instigará o amado. "O que isso significa?", provocará. Ele, então, revelará seu sentimento:

Significa que você tá estragando todos os meus planos de não me casar agora. Eu sei que parece loucura, a gente nem se conhece, seu pai nem me conhece...

A garota rirá do galanteio e pedirá que ele não conte ao seu pai sobre o momento romântico. O homem apaixonado concordará: "Não sei explicar por que ou como, mas eu quero você na minha vida, Muriel", dirá. 

A personagem ficará animada com a promessa e o abraçará. Cuidadoso, Judá pedirá que Muriel volte para seus aposentos para que o seu pai não desconfie de nada. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas