Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Gênesis, Judá dá uma surra em Er: 'Como teve coragem de bater na sua mulher?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues grava com expressão séria, mão estendida e manto marrom como Judá de Gênesis

Judá (Thiago Rodrigues) não perdoará Er (Tiago Marques) por agredir a mulher e o castigará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 17h00

Judá (Thiago Rodrigues) partirá para cima de Er (Tiago Marques) em Gênesis. Ele descobrirá que seu filho está agredindo Tamar (Juliana Xavier) desde a noite de núpcias e o castigará. "Como teve coragem de bater na sua mulher?", perguntará o hebreu. O rapaz, que não aguentará apanhar por muito tempo, mostrará sua verdadeira face ao pai na novela bíblica da Record.

O irmão de José (Juliano Laham) e Muriel (Rhaisa Batista) sempre se preocuparam com o comportamento agressivo do herdeiro, que já ateou fogo em um cabrito. Desesperado, o pastor de ovelhas convencerá a mulher de que o encrenqueiro precisa se casar para tomar jeito.

Em cena que irá ao ar na próxima quinta (28), a personagem de Juliana Xavier relatará o inferno que vivencia em casa. "Ele me bate sempre que fica nervoso. Eu faço de tudo para agradar ele, mas não adianta. No meio da noite, ele sai de casa para ficar com outras mulheres e é violento comigo quando a gente tá junto", contará Tamar.

O mau-caráter chegará em casa e estranhará ao ver a mulher chorando. Ele será surpreendido por Judá, que o colocará contra a parede. "Então, você gosta de bater em mulher?", questionará o patriarca. 

Choro mentiroso

Assustado, Er empurrará o pai e começará a chorar. Ele afirmará que perdeu a cabeça e que se arrepende do que fez com Tamar. Muriel tentará ir até ele, mas será impedida pelo marido. "Deixa ele, isso não vai funcionar dessa vez", dirá Judá.

Er, então, conterá as lágrimas e levantará a cabeça. Seu semblante estará completamente diferente. Ele olhará para a mulher e a mãe de forma cínica. "O que você esperava? Me forçou a casar. Não era justo que eu sofresse sozinho", argumentará o crápula.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.