Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Em Gênesis, José choca Asenate com sede de vingança contra Adurrá: 'Dar murros'

REPRODUÇÃO/RECORD

José (Juliano Laham) está sentado em poltrona no palácio do faraó e conversa com Asenate (Letícia Almeida), que está de costas para a foto, em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) expressará desejo de se vingar de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 7h29

José (Juliano Laham) surpreenderá Asenate (Letícia Almeida) ao expressar sua sede de vingança contra Adurrá (Ricardo Lyra) pelas maldades praticadas contra a mulher em Gênesis. Ao saber sobre a "morte" do vilão, o novo governador do Egito desabafará com a mocinha. "Dar uns murros nele", soltará o rapaz na novela bíblica da Record.

A confissão acontecerá após o protagonista e a nobre acreditarem que o vizir morreu nas águas do Nilo --o que não ocorreu, já que o crápula se livrou até dos crocodilos. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (25), o ex-escravo surgirá conversando com a jovem.

"Então, quer dizer que o Adurrá morreu?", questionará a mulher. O marido creditará a história a Abumani (Dudu de Oliveira). "Foi o que o Abu disse. Pulou no rio e sumiu", responderá ele. A filha de Pentephres (Nando Cunha) ficará incrédula.

"Será que ele teve alguma coisa a ver com o meu sequestro?", perguntará, pensativa. "Eu penso a mesma coisa", afirmará o herdeiro de Israel (Petrônio Gontijo). "Que decepção deve ter sido pra todo mundo lá no palácio. O vizir de conluio contra o faraó", opinará Asenate.

"Mas a gente não precisa mais se preocupar com isso. Tudo bem que eu não desejava a morte dele, só o aprisionamento mesmo... E quem sabe a oportunidade de dar uns murros nele pelo que ele fez com você, mas...", entregará ele no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.