Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

Em Gênesis, Jacó repudia Lia e se casa com Raquel: 'Nunca vou te amar como mulher'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Miguel Coelho e Michelle Batista em cena de Gênesis

Jacó (Miguel Coelho) será sincero com Lia (Michelle Batista) e a deixará arrasada em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 21h00

Jacó (Miguel Coelho) abalará Lia (Michelle Batista) no dia do seu casamento com Raquel (Thais Melchior) em Gênesis. Antes de celebrar o enlace, o protagonista da sexta fase na novela bíblica jogará na cara da companheira só que está com ela porque foi enganado: "Nunca vou te amar como mulher!", soltará o irmão de Esaú (Cirillo Luna). 

No dia do compromisso, a filha mais velha de Adinah (Michelle Batista) colocará o marido contra a parede. A essa altura da trama, o herdeiro de Isaque (Henri Pagnoncelli) terá prometido para Labão (Heitor Martinez) que trabalhará como seu servo por mais sete anos em troca da mão da ambiciosa.

A amiga de Yarin (Lina Mello) ajudará o rapaz a se vestir para a cerimônia e notará que ele a evita. "Os últimos dias foram difíceis pra você, né?", começará a doce mulher. Mas Jacó mentirá que tudo está bem. 

"Por tantos anos fui sua confidente. Você mal me dirige a palavra agora. E dá pra ver que tem algo de errado aí dentro, te conheço... Tô aqui pra te ouvir, pode desabafar", pedirá a neta de Betuel (Roberto Bomfim). 

"Não quero. Não tenho vontade de contar nada pra você. Se existe um problema comigo, é esse", retrucará o sobrinho de Ismael (Anselmo Vasconcellos). A garota se entristecerá ao ouvir as palavras do marido, mas ele ignorará isso e continuará:

Não é por má vontade. Mas a gente vive um eterno constrangimento, Lia. Tínhamos uma forte amizade, mas agora sou obrigado a me deitar com você, sem te desejar... Me desculpa. Não quero te chatear. Mas a verdade é essa. Te considero, sei que devo muito a você, mas não te amo desse jeito. Nunca vou te amar como mulher.

O protagonista vivido por Miguel Coelho notará que foi longe demais, e Lia disfarçará a vontade de chorar: "Tá pronto. Pode ir pro seu casamento...", desconversará a moça nas cenas previstas para irem ao ar nesta segunda (2).

O casal se encarará por um breve momento, e o forasteiro de Padã-Arã sairá da tenda em direção ao seu casamento. A irmã de Amir (Paulo Gabriel) ficará no cômodo e chorará sozinha. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.