Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Gênesis, Asenate dá trabalho para José até na hora do parto: 'O bebê vai nascer'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Letícia Almeida como Asenate à direita e o ator Juliano Laham como José à esquerda em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) em Gênesis: mais desafios antes de final feliz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 15h00

Grávida, Asenate (Letícia Almeida) dará mais trabalho para José (Juliano Laham) em Gênesis. O hebreu, aliás, vai precisar até jogar todo o trabalho para cima e correr até sua casa ao descobrir que a mulher terá entrado em trabalho de parto. "O bebê vai nascer hoje", gritará a mocinha a Abumani (Dudu de Oliveira), que despencará até o palácio para trazer o amigo na novela bíblica da Record.

Depois de um início turbulento de casamento, com direito até a uma tentativa de sequestro, a filha de Pentephres (Nando Cunha) finalmente vai se entregar ao marido. Romântico, o governador-geral do Egito montará uma tenda no meio do deserto para eles perderem a virgindade juntos sob a luz das estrelas.

A personagem de Letícia Almeida aparecerá já nos últimos meses de gestação após uma passagem de tempo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29. O israelita a encherá de mimos, mas não poderá acompanhá-la integralmente já que a seca sonhada por Sheshi (Fernando Pavão) estará cada dia mais próxima.

Abumani, então, vai fazer as vezes de babá de Asenate. "José falou que não é para você ficar batendo perna de lá para cá", bufará o servo, ao ver a patroa caminhar pela casa com a mão na lombar.

"Ele não entende nada de gravidez. E tenta não me irritar hoje porque eu estou sem paciência", avisará a nobre, ao sentir as primeiras contrações. "Você está fingindo? Está brincando comigo como você sempre faz? Saiba que é de muito mau gosto", duvidará o guerreiro interpretado por Dudu de Oliveira.

Abumani (Dudu de Oliveira) em Gênesis

Israel ganha um neto

Abumani rapidamente perceberá que Asenate não estará para brincadeira no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. "O que eu faço? O que eu faço?", repetirá o homem, que se mostrará mais nervoso do que a própria gestante. "Me leva para o quarto e chama a parteira", explicará a fidalga, aos gritos.

Ele sairá em disparada atrás da profissional, mas precisará dar meia-volta. "Não! Me leva primeiro para o quarto", reclamará a egípcia, revoltada por ter sido esquecida. "Então anda mais rápido, por favor", exigirá o arqueiro, sem muito jeito.

Em seguida, o rapaz correrá até os campos de trigo para alertar José, que estará às voltas com Potifar (Val Perré). "O que foi? A Asenate? Ótimo. Pede ao Kaires [Diego Salles] para cuidar de tudo e...", solicitará o mandachuva a um servo, antes de ser bruscamente interrompido. "Vai logo", esbravejará o cuxita. 

O protagonista interpretado por Juliano Laham, por muito pouco, não perderá o nascimento do filho. Ele se emocionará ao ver a companheira pegar a criança nos braços. "Meu amor, eu sou sua mãe", vai se derreter a jovem, ao beijar a testa de Manassés com delicadeza. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.