Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À BEIRA DA MORTE

Em Gênesis, Asenate chora ao ver a mãe se esvair em sangue: 'Clama aos deuses'

REPRODUÇÃO/RECORD

Leticia Almeida em cena de Gênesis: caracterizada como Asenate, atriz está sentada na cama e tem expressão de choro

Asenate (Letícia Almeida) implorará pela ajuda divina para ter sua mãe de volta em Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) verá sua mãe definhar em Gênesis. Selemina (Kacau Gomes) será picada por um inseto e ficará muito debilitada. A mulher ainda terá um intenso sangramento e deixará a família desesperada. Sem saída, Pentephres (Nando Cunha) fará um pedido à filha. "Clama aos deuses pela saúde dela", implorará o homem. 

A veterana passará mal nas cenas que irão ao ar a partir de 4 outubro na novela bíblica. De início, a personagem não mostrará muitos sintomas, mas a situação irá piorar no decorrer dos dias. 

Doente, Selemina ficará acamada e não conseguirá nem falar. "A Neferíades [Dandara Albuquerque] veio aqui três vezes nesses últimos dias, e a senhora foi muito rude, porque nem sequer acordou pra ver a amiga", brincará Asenate.

A mulher assentirá com uma piscada. "Você tem que melhorar, mãe...", pedirá a egípcia, preocupada. A veterana, no entanto, fechará os olhos e não os abrirá mais. Seu nariz também começará a jorrar sangue, e Asenate gritará por Pentephres. 

"Chama o médico! Ela vai ficar bem. Sua mãe é forte", acalmará o nobre. A garota começará a se desesperar ao ver o sangramento aumentar ainda mais. Pentephres pedirá que Abumani (Dudu de Oliveira) a leve de lá, mas a menina se negará. "Vamos lá pra fora. Vem", insistirá o servo.

Selemina ficará ainda pior, e a personagem vivida por Letícia Almeida chorará de angústia. "Pai, o que eu posso fazer?", perguntará a jovem. Fora de si, o egípcio implorará: "Clama aos deuses pela saúde dela. Só eles podem salvar sua mãe". 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.