Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO SEXUAL

Em Gênesis, Adurrá se esfrega em Asenate e a faz se contorcer de nojo: 'Me deixa sair'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Letícia Almeida caracterizada como Asenete com os olhos arregalado sem cena de Gênesis

Letícia Almeida interpreta Asenate em Gênesis; egípcia será assediada pelo vizir do palácio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 21h00

Asenate (Letícia Almeida) gritará de pavor ao ser assediada sexualmente por Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. O vizir vai fazer a filha de Selemina (Kakau Gomes) se contorcer de nojo ao pressioná-la contra a parede e se esfregar em seu corpo. "Me deixa sair", suplicará a egípcia, ao notar que está trancada com o mau-caráter na novela bíblica da Record.

O fidalgo caiu de amores pela moça assim que ela colocou os pés no palácio de Sheshi (Fernando Pavão) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele, inclusive, ofereceu o cargo de sumo-sacerdote a Pentephres (Nando Cunha) em troca da mão de sua única herdeira.

Asenate vai ficar com a pulga atrás da orelha quando o nobre chamá-la para conversar no meio da noite nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (1º). "Eu não posso demorar. A grande esposa real me espera", inventará a garota, ao ter um mau pressentimento.

"Fique tranquila. Você não terá problemas por estar aqui comigo", pontuará Adurrá, que se levantará para trancá-los no cômodo. "O que foi? Só fechei a porta para conversarmos sem que nenhum bisbilhoteiro nos incomode", minimizará o homem, antes de revelar suas verdadeiras intenções:

Você já deve imaginar a razão pela qual te chamei aqui. É uma moça inteligente. Já deve ter percebido o carinho especial que tenho por você e o quanto sou sincero em querer dar tudo o que você precisa. Mais ainda, tudo o que quiser. Estou apaixonado por você, Asenate. Quero que seja minha mulher.

Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis

Asenate é assediada

Em choque, Asenate não conseguirá esboçar qualquer reação. "Eu sei. Também fui pego de surpresa por este sentimento avassalador que você despertou em mim. Eu te amo demais. Preciso ter você como minha mulher o mais rápido possível", acrescentará Adurrá.

"Você está brincando, né?", disparará a personagem de Letícia Almeida, incrédula. "Não, claro que não. Falei até com o seu pai. Ele me assegurou que responderia em breve. Ficou inclinado a aceitar", inventará o vizir, surpreso com a rejeição.

Assustada, a jovem correrá até a porta e entrará em pânico ao perceber que está presa. "Clama, não precisa ter medo. Você está segura aqui comigo", debochará o vilão, que pressionará seu corpo contra o dela. "O que foi? Por acaso você está com medo de mim?", emendará.

"Por favor, eu tenho que ir", implorará Asenate, que não esconderá o nojo com o assédio. "Claro", arrematará o crápula, com um sorriso sádico, ao finalmente destrancar a fechadura.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.