Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO NOJENTO

Em Gênesis, Adurrá abusa de Asenate e a obriga a ficar calada: 'Posso prejudicá-la'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Letícia Almeida em um close no seu rosto, com uma peruca de fios pretos adornada com ouro, caracterizada como Asenate em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis; vizir voltará a persegui-la e se esfregará contra o seu corpo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 4h00

Asenate (Letícia Almeida) vai viver momentos de horror nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. O vizir continuará a persegui-la pelos corredores do palácio e novamente a pressionará contra a parede para se esfregar em seu corpo. O mau-caráter ainda a chantageará para não abrir o bico sobre os abusos. "Posso prejudicá-la", disparará o tarado na novela bíblica da Record.

O vilão jogará sujo ao oferecer o cargo de sumo-sacerdote a Pentephres (Nando Cunha) em troca da mão de sua herdeira. Cheio de ambição, o clérigo prometerá pensar no assunto, mas Selemina (Kakau Gomes) o proibirá de usar a própria filha como moeda de troca para ficar com o posto de Shetep (Camilo Bevilacqua).

Obcecado, o ministro passará a cercar Asenate e chegará a trancá-la em um quarto para obrigá-la a aceitar seu pedido de casamento. Ela entrará em pânico com a reação do fidalgo, que vai boliná-la depois de ser rejeitado.

Adurrá voltará a assediá-la nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (1º). Ela pedirá a ajuda de um soldado, que fará vista grossa para a violência com medo de sofrer retaliações por parte do braço direito de Sheshi (Fernando Pavão).

"Essa é uma das vantagens de ser vizir do palácio. Eu faço o que bem entender e ninguém pode me contestar. E sabe por quê? Porque eu tenho o poder de prejudicar quem eu quiser", pontuará o crápula no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis

Asenate sofre assédio

Adurrá ainda deixará claro que pode se tornar uma pedra no sapato de Pentephres caso Asenate dê com a língua dos dentes. "Eu posso te prejudicar, prejudicar seu pai, mas claro que não vou fazer nada disso. Jamais faria isso com minha mulher", debochará o abusador.

Trêmula de medo, a personagem de Letícia Almeida precisará engolir um grito em seco. "Eu entendo que você ainda não tenha uma resposta para mim. Foi tudo muito rápido, não é? Te pegou de surpresa. Foi isso, não foi?", ameaçará o nobre. "Sim", balbuciará a egípcia, com lágrimas nos olhos.

"Sabe, eu não conhecia esse meu lado, mas você me inspira. Até que eu estou gostando. Eu te amo tanto. Estava esperando você estar pronta para se casar e agora que está... Não vejo a hora de ser minha. Você vai ser minha, não vai?", completará o pervertido.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.