Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISTA

Em Garota do Momento, Nelson humilha Anita e deixa Alfredo chocado: 'Vexame'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Abib sério, de terno bege, caracterizado como Nelson em Garota do Momento

Nelson (Felipe Abib) em Garota do Momento; machista, ele humilhará Anita (Maria Flor) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2024 - 9h00

Nelson (Felipe Abib) ficará revoltado com a participação de Anita (Maria Flor) no programa de Alfredo (Eduardo Sterblitch) em Garota do Momento. O grosseirão dirá que a mulher o fez passar um vexame, a humilhará e deixará claro que não quer que isto se repita.

Na novela das seis da Globo, Anita será convidada por Alfredo para apresentar sua receita de bolo de aipim com coco no Alfredo Honório Show, programa que ele comanda na TV Ondas do Mar.

A dona de casa tentará avisar ao marido, mas ele não atenderá o telefone. Nelson, então, será surpreendido ao se deparar com a mulher no programa de TV. Anita se atrapalhará ao fazer a receita, mas no final o bolo sairá e será elogiado por Alfredo.

Quando voltar para casa, ela será recebida com muita hostilidade por Nelson. "Casei com uma estabanada! Aposto que a essa hora já virei a chacota do bairro. Devem estar falando de mim. O calça frouxa! Você pode me explicar que vexame foi esse que você me fez passar?", ele questionará.

"Eu... Como assim, vexame?", Anita não entenderá. "Se exibindo na televisão. Isso lá é papel de uma mulher casada? De uma mãe de família?", criticará o machista.

"Mas foi um pedido do sogro do nosso filho. Eu não podia negar! E eu tentei te avisar, mas você devia estar trabalhando na rua", se justificará a dona de casa. "Então a culpa é minha por trabalhar de sol a sol pra te dar uma vida boa? Por isso você foi enxovalhar nossa família naquele programa?", seguirá detonando o personagem de Felipe Abib.

Edu (Caio Manhente) defenderá a mãe e dirá que ela estava linda na TV. "Pronto! Agora humilhar o marido em público não é nada demais! Se vocês tivessem brios, também estariam com vergonha desse papelão!", insistirá Nelson.

O machista ainda reclamará das piadinhas que Alfredo fez no programa, e Anita dirá que isso quem escreve são os redatores. Ela mostrará ao marido que ganhou um cachê pela participação.

Nelson vestirá um casaco, pegará o dinheiro da mão dela e sairá de casa. "É meu! Não me espera pra jantar. Vou comprar cigarro e talvez nem volte!", dirá o marido, que deixará a mulher decepcionada e culpada em casa.

No dia seguinte, Alfredo aparecerá na casa de Nelson e Anita e oferecerá um quadro fixo para ela em seu programa. O apresentador dirá que a cozinheira poderá ensinar suas receitas e ter até um bordão próprio.

Nelson, é claro, não gostará nada disso. "Mulher minha não trabalha fora nem fala palavrão na televisão!", afirmará. "O senhor entendeu mal. É bordão! Bordão!", tentará explicar Alfredo, mas não haverá negócio.

"Não importa! E agora o doutor me desculpe, que eu preciso sair para o trabalho, e Anita tem uma casa para cuidar. Me acompanha, faz favor?", dirá o grosseiro, deixando Alfredo e Anita constrangidos e chocados.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 12 a 21/12

Quinta, 12/12 (Capítulo 33)
Todos comemoram o acerto da campanha, exceto Bia. Beto tenta se aproximar de Beatriz, que afirma que nada mudou entre eles. Raimundo repreende a atitude de Ronaldo e o afasta da conta da Perfumaria Carioca. Bia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.