Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUADRADA

Em Cara e Coragem, Regina se estrepa e cai nas garras de Ítalo: 'Insinuações'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa e o ator Paulo Lessa como Regina e Ítalo em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado, com cara de sérios

Regina (Mel Lisboa) e Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem; vilã será enquadrada pelo rapaz

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 19h00
Atualizado em 16/8/2022 - 7h19

Regina (Mel Lisboa) vai se estrepar nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A vilã da novela das sete da Globo será colocada contra a parede ao cair nas garras de Ítalo (Paulo Lessa). O ex-segurança afirmará que não confia nela e fará um verdadeiro interrogatório, mas a dissimulada soltará que não "entende as insinuações" dele até que se renderá e bradará que não gosta do intrometido.

Encafifada com a história de Leonardo (Ícaro Silva) ter visto Clarice (Taís Araujo), a víbora vai procurar Anita (Taís Araujo), mas antes disso acabará interceptada pelo ex-segurança. Rápida, a secretária inventará algo, mas o

"Se você estiver escondendo alguma coisa, Regina, eu vou descobrir", vai ameaçar Ítalo ao dar de cara com a megera em frente ao conjugado de Anita. Ele chamará a noiva de Leonardo ao avistá-la de frente ao local. Surpresa, ela vai tentar disfarçar ao se encontrar com o rapaz.

"Eu estava indo na casa de uma fornecedora de bem-casados aqui na esquina. Me falaram que é a melhor da cidade. Mas ela teve um imprevisto
e pediu pra desmarcar", inventará a malvada, que vai perguntar ao sócio da Coragem.com o que ele faz no local.

"Nada de especial, estava passando", vai responder Ítalo. Ele convidará Regina para tomar um suco, e os dois, então, vão até o apartamento do ex-namorado de Clarice. Ao chegar ao local, a vilã ficará de olho em tudo, afinal, a fórmula secreta pode estar escondida por ali. 

Em seguida, Ítalo irá direto ao ponto com ela. "Que ligação Leonardo tem com
Danilo Bosco [Ricardo Pereira]?", perguntará o treinador, deixando a moça sem reação. "O que sei sobre Danilo Bosco e Leonardo? Que eles são amigos. Que Danilo faz investimentos pro Leo, mercado de ações. Estou tão envolvida
com os preparativos do casamento", vai despistar Regina.

Regina vai se casar com Leonardo

Leonardo em cena com Regina na novela

Regina arranca a máscara

Diante da resposta, o ex-segurança será ainda mais direto com a megera. "Sabe dizer se todos os negócios do Danilo na SG passam pela Martha [Claudia Di Moura]? Ou Leonardo, Danilo e você têm alguma coisa mais sigilosa?", vai provocar Ítalo.

Ao perceber as intenções do rapaz, Regina se fará de sonsa. "Eu não estou entendendo suas insinuações", vai dizer a noiva de Leonardo, pedindo para que o ex-segurança abra a porta do apartamento.

Em seguida, Ítalo mandará a real para a filha de Dagmar (Guida Vianna). "Eu estava certo, sempre estive. Nunca entendi Clarice confiar em você para ser
sua assessora. Mais de uma vez disse isso a ela", vai declarar o rapaz.

Sem precisar fingir mais nada, Regina também abrirá o jogo ao amigo de Pat (Paolla Oliveira). "Também não ia com a sua cara quando era obrigada a conviver com você, e agora não tenho a menor necessidade de te aturar", vai disparar a alpinista social.

Ítalo, então, enquadrará a vilã. "Se você estiver escondendo alguma coisa,
Regina, eu vou descobrir", vai dizer o ex-namorado de Clarice, que logo depois abrirá a porta para que a megera se vá. Ela vai bater a porta e sair, deixando o ex-segurança reflexivo sobre a conversa entre os dois.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.