Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI MOSTRAR A CARA

Em Cara e Coragem, Regina admite culpa em morte de Clarice: 'Uma serpente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Regina (Mel Lisboa) será encurralada por Ângelo (João Campos) após morte de pescador na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 10h06

Regina (Mel Lisboa) admitirá participação na morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A confissão acontecerá durante uma conversa acalorada com Ângelo (João Campos) na novela das sete da Globo. O pescador culpará a prima pelo óbito de Samuel (Alejandro Claveaux), e os dois trocarão acusações. "Uma serpente", disparará o rapaz.

No capítulo desta quarta-feira (29), Ângelo estará despedaçado com a morte do irmão e crescerá para cima da vilã. "Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu", comentará a assessora.

"A culpada é você! Se enfiou aqui em casa, parecia uma serpente, me tentando com dinheiro. Tudo pra enganar sua ex-chefa", retrucará ele, que ganhará uma boa quantia de dinheiro da funcionária da Siderúrgica Gusmão para sumir no mundo sem deixar vestígio. 

A dupla, porém, será interrompida por Paulo (Fernando Caruso), que ficará desconfiado com a proximidade dos dois. "Não que eu deva satisfações à polícia, investigador, mas... Ângelo e Samuel são meus primos", dirá a víbora, sem paciência com o policial. "Ah... É que essa informação não apareceu em nenhum depoimento", rebaterá o investigador. 

O agente, então, correrá para contar tudo para Marcela (Julia Lund). "Você não vai acreditar se eu te disser quem tava com Ângelo. A Regina", entregará ele para a delegada. "Regina era a assessora da Clarice Gusmão. E acabei de saber que também é prima dos pescadores", concluirá o homem. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.