Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR!

Em Cara e Coragem, Pat fica de quatro por Moa: 'Senão eu vou pirar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira e o ator Marcelo Serrado como Pat e Moa em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado com cara de apaixonados

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem; casal vai se entregar ao amor

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 4h00

Pat (Paolla Oliveira) vai deixar claro que está realmente de quatro por Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. A protagonista da novela das sete da Globo não vai mais esconder que está caidinha pelo parceiro de trabalho e pedirá para que o dublê a beije intensamente. "Então me dá um beijo, senão eu vou pirar", vai dizer a mocinha nos próximos capítulos.

O momento acontecerá em uma noite, enquanto os dois estiverem no topo de um terraço desabafando sobre a vida e toda a tensão que têm vivido: "Tá ouvindo? Esse silêncio. Parece que tá tudo bem... Mas, que nada. No caminho da empresa pra cá, vi uns dois caras do Ítalo [Paulo Lessa] fazendo a nossa escolta. Eles tentam ser discretos, mas não aguento mais isso. Essa pressão".

Na intenção de agradar a amada, Moa vai chamar Pat para chegar mais perto e a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se aconchegará no colo do mocinho. "Falta pouco pra gente conseguir isso, Pat. Paz. Chega, né? Vamos entregar essa fórmula", vai dizer o rapaz.

Pat, então, comentará que a fórmula deverá ser entregue a Danilo (Ricardo Pereira), mas Moa vai ser certeiro. "Pro Jonathan [Guilherme Weber]!", exclamará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), fazendo com que a dublê se afaste e o questione. "Pro Danilo querer se vingar?", vai perguntar.

O sócio da Coragem.com, então, explicará que deve ser entregue ao pesquisador para que eles possam fazer a última vontade de Clarice (Taís Araujo). "Tava no vídeo: se acontecer alguma coisa comigo, entreguem ao Jonathan", vai lembrar o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

Em seguida, Pat mudará completamente o assunto e vai perguntar a Moa se ele terminou com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). O dublê confirmará à amada que acabou o relacionamento com a atriz e vai receber um pedido da mocinha. "Então me dá um beijo, senão eu vou pirar", desabafará Pat, se entregando ao protagonista. No roteiro, a autora da novela descreveu o momento como "um beijo apaixonado que estavam querendo há tempos".

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.