Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMEIRA

Em Cara e Coragem, Lou banca a megera e reprova romance da mãe: 'Não muda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Vitoria Bohn e Paula Braun como Lou e Olívia em Cara e Coragem; na montagem, elas estão olhando para o mesmo lado, enquanto a primeira olha com cara de surpresa e a segunda com ar de deboche

Lou (Vitoria Bohn) e Olívia (Paula Braun) em Cara e Coragem; filha vai confrontar a mãe

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 19h04

Lou (Vitoria Bohn) passa um perrengue digno de mocinha sofredora com seu namoro abusivo em Cara e Coragem. A bailarina, no entanto, vai bancar a megera na novela das sete da Globo ao reprovar o romance de Olívia (Paula Braun) com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). "O Alfredo é pai dos netos do Joca [Leopoldo Pacheco], e isso não muda", cobrará a jovem.

A irmã de Pat (Paolla Oliveira) vai flagrar a mãe com o desenhista na sede da companhia de dança aérea. Ele estará mostrando para o novo affair o cartaz de um evento que vai ter acabado de esboçar. Empolgada, Olívia dirá a Alfredo que o trabalho está "aprovadíssimo" e vai pegar em sua mão, prometendo um jantar para comemorar.

Nesse momento, Lou entrará no local e vai estranhar a situação. "Mãe?", questionará a moça. Pega no pulo, Olívia vai imediatamente tirar a mão de cima da de Alfredo e tentará disfarçar. "Olha, filha! A arte que o Alfredo fez", vai dizer a professora, apontando para o cartaz.

Lou elogiará o trabalho do ilustrador, que vai e se despedir e deixá-las a sós. Em seguida, a bailarina ficará olhando fixamente para a mãe. "O que foi?", vai reagir Olívia. A jovem perguntará se ela sabe que o rapaz é marido de Pat, e Olívia vai logo justificar: "Ex-marido. E a gente não tem nada".

A namorada de Renan (Bruno Fagundes), então, reforçará as circunstâncias. "A Pat comentou que tão separados. Mas o Alfredo é pai dos netos do Joca, e isso não muda", vai argumentar Lou.

Mãe incentiva filha a ficar com Rico

Olívia, por sua vez, começará a se mostrar irritada com a cobrança da filha. "Só pra eu entender... Você me largou aqui sozinha na escola e agora só vem pra cuidar da minha vida?", vai perguntar. 

Na sequência, Lou aproveitará para desabafar com a mãe. "Na verdade, vim falar da minha. Andei fazendo uma coisa que não foi nada legal", vai contar a jovem. Ela confessará à mãe que beijou Rico (André Luiz Frambach), e Olívia vai comemorar a novidade. "Maria de Lourdes, isso é ótimo! Esse beijo mostra que seu coração tá querendo sair de onde você está... E isso não é ruim".

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.