Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGININHA CAMBITO

Em Cara e Coragem, Leonardo dá chilique por passado de Regina: 'Fiapo de gente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ícaro Silva, caracterizado como Leonardo, veste um terno preto sóbrio; ele tem a boca semiaberta e as sobrancelhas franzidas em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) terá crise de ciúme ao encontrar amigo do passado de Regina (Mel Lisboa)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 10h44

Leonardo (Ícaro Silva) vai ficar bastante incomodado com o passado de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem --e não só porque a assessora era uma pobretona sem classe. O que realmente desnorteará o executivo será o reencontro da noiva com um amigo íntimo na novela das sete da Globo: Kaká Bezerra (Kaysar Dadour). "Era um fiapo de gente, burrinho...", lembrará a secretária sobre o amigo.

O casal de noivos visitará a Coragem.com em cenas que irão ao ar nesta quarta (10). Eles encontrarão o dublê na agência, e o rapaz abrirá o berreiro assim que se deparar com a amiga do passado. "Regininha Cambito?", dirá ele, chocado. "Kaká Aleluia!", responderá ela, surpresa.

Leonardo vai ficar ressabiado. Para interromper a conversa animada entre os conhecidos, o herdeiro dos Gusmão perguntará de onde eles se conhecem. "A gente era vizinho em Guaratiba. Regininha Cambito", contará o dublê, olhando as pernas dela. "Mudou com o tempo, benza Deus!", exaltará ele.

O apelido "ofensivo" de infância será prontamente retrucado pela personagem de Mel Lisboa. "O Kaká era todo errado! Um fiapo de gente, burrinho... Errava as questões das provas, se arrebentava todo no skate. Quando acertava uma, a turma gritava: aleluia!", brincará ela, à vontade.

Kaká (Kaysar Dadour) ficará todo feliz ao reencontrar Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem

Kaká ficará todo feliz ao reencontrar Regina

O irmão de Clarice (Taís Araujo) continuará a encarar os personagens com reprovação. A assessora perceberá o desconforto do noivo, retomará o prumo e passará a falar com frieza.

A postura tardia, porém, não acalmará os ânimos do ricaço. Assim que eles ficarem sozinhos, o executivo repreenderá a noiva. A secretária apenas desdenhará do vilão. "Ah, não. Ciúmes agora, Leo? É ridículo você ter ciúmes de um cara que eu não vejo há séculos. Anos e anos me separam de todas as lembranças de Guaratiba. O Kaká só me traz um passado que eu detesto. Época de dureza, de falta de grana", ressaltará ela.

O canalha insistirá em saber se a noiva já namorou aquele homem, mas Regina negará prontamente. Em outra sala, o personagem de Kaysar Dadour afirmará aos amigos da agência que a assessora foi a sua primeira namoradinha.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.