Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Em Cara e Coragem, Danilo engana Duarte com negócio sujo: 'Mina de ouro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira caracterizado como Danilo em Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem; vilão ganha rios de dinheiro com farsa no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 22h18

Danilo (Ricardo Pereira) passará Duarte (Kiko Mascarenhas) para trás sem dó e nem piedade em Cara e Coragem. O empresário não aceitará bancar um carro de luxo para o faxineiro, mesmo ganhando rios de dinheiro com a farsa de Bob Wright. Ele, inclusive, vai esconder os lucros do comparsa. "Ele é uma mina de ouro", revelará o mau-caráter na novela das sete da Globo.

O marido de Rebeca (Mariana Santos) vai fazer uma fortuna ao usar o pobre coitado como "laranja" para os seus esquemas no folhetim de Claudia Souto. Ele, porém, não dividirá um centavo sequer com o faz-tudo da companhia de dança aérea.

"Bob é uma mina de ouro. Vamos fazer muitos negócios como esse", celebrará o antagonista interpretado por Ricardo Pereiraem cenas que serão exibidas a partir desta quarta (6).

Duarte vai despertar o egoísmo de Danilo ao lhe pedir para bancar um carro de luxo. Ele pedirá o veículo para não depender mais de Jéssica (Jeniffer Nascimento) --que dá um jeito de desviar os possantes da empresa da família, dedicada a casamentos. 

O personagem de Kiko Mascarenhas, inclusive, dará a ideia de tirar os recursos de um dos papéis que estão em seu nome. "Esses investimentos demoram a dar retorno", mentirá o crápula.

Ele ainda dará um jeito de deixar o auxiliar de serviços gerais endividado para ficar ainda mais nas suas mãos. "Se vira. Ou financia o carrão com o dinheiro que eu te dou, ou continua no banco de trás do carro de noivas", acrescentará ele.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.