Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Em Cara e Coragem, Danilo arrepia Leonardo ao confessar crime: 'É preciso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) irá expor maldade para Leonardo (Ícaro Silva)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 21h49

Danilo (Ricardo Pereira) mostrará as garrinhas para Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. O vilão-mor debochará do atentado que cometeu contra Pat (Paolla Oliveira) e deixará o filho de Martha (Claudia Di Moura) assustado. "Às vezes é preciso", enfatizará o malvado ao falar sobre seus crimes na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (9), os dois terão uma conversa tensa. Baby (Fabio Alavez), capanga do marido de Rebeca (Mariana Santos), terá sumido após ser descoberto pelos protagonistas, o que deixará os venenosos preocupados.

"Como assim, sumiu? E se ele abre a boca pra alguém? Ou pior, se já abriu?", indagará Regina (Mel Lisboa). "Abriu nada. Ele é um covarde, só tem tamanho. Com certeza se apavorou com o atentado ao carro da Pat e está escondido em algum buraco. Quando acabar o dinheiro dele. Aí, o sujeito volta a me procurar. Conheço a peça", disparará o personagem de Ricardo Pereira, sem desconfiar de nada.

Muito incomodado, Leonardo deixará claro que não aprovará as atitudes de Danilo. "Eu não gosto de como você vem conduzindo as coisas, Danilo. Sempre colocando a vida de pessoas em risco", frisara o mauricinho. "Às vezes é preciso, e você sabe muito bem", rebaterá o crápula, o que deixarão irmã de Clarice (Taís Araujo) ainda mais assustado.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.