Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE PERDÃO

Em Cara e Coragem, audiência rejeita Pat e Moa após traição: 'Sem química'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Palla Oliveira encara Marcelo Serrado em cena de Cara e Coragem

Traição de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não foi perdoada na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 21h10

A traição de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não foi bem recebida pelo público de Cara e Coragem. Os espectadores se irritaram com o beijo deles e tomaram as dores de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que descobriu tudo no capítulo desta terça (5) da novela das sete da Globo. O ilustrador ficou revoltado e foi atrás do novo rival para lhe dar um soco na cara. "A Pat e o Moa tem uma química de centavos", reclamou um internauta chamado Rafael. 

Após ouvir da própria filha que a mulher beijou o melhor amigo, o desenhista ficou extremamente abalado e chegou até a se aconselhar com o sogro, Joca (Leopoldo Pacheco), que tem duas mulheres. Após refletir, o marido traído procurou o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e o agrediu.

"Você beijou minha mulher, vou acabar com você! Seu canalha! Seu fura-olho!", esbravejou o personagem de Carmo Dalla Vecchia. Nas redes sociais, fãs do folhetim se compadecerem do sofrimento dele e reclamam da atitude dos protagonistas. 

"Fala mesmo, Alfredo. Além de talarico, [Moa] é hipócrita", disparou Ingrid. "Indignada  com essa traição da Pat e do Moa...Nem química eles tem para justificar', reclamou Kami.

Ao mesmo tempo, houve quem defendesse o casal. "Acho que Pat e Alfredo ainda estão juntos porque ele está doente e criaram uma relação saudável, confortável. Mas ela ama o Moa", argumentou Ana.

Confira reações:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.